Inscrições
O credenciamento será realizado por meio da inscrição no Doity.
Para participar, é necessário preencher corretamente os dados solicitados no momento da inscrição. O acesso à live será disponibilizado aos participantes inscritos.
A participação é individual e a inscrição deverá ser feita com nome completo e e-mail válido, pois essas informações poderão ser utilizadas para identificação do participante e emissão de certificado, caso esteja previsto para o evento.
Recomenda-se realizar o credenciamento com antecedência para evitar problemas de acesso no dia da atividade.
Data: 03 de outubro
Horário: 10h
Formato: online e ao vivo.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
Pedro Lira é psicólogo, professor universitário, pesquisador e mestre em Psicologia. Atua na clínica e na formação de profissionais, com interesse em saúde mental, relações humanas, modos de existência e nas diferentes formas como o sofrimento é produzido e vivido na contemporaneidade.
Seu trabalho busca aproximar a Psicologia das questões concretas da vida cotidiana, discutindo temas como esgotamento, produtividade, vínculos, sofrimento psíquico, diversidade e os impactos sociais sobre a saúde mental.
Também desenvolve conteúdos e espaços de diálogo voltados para uma Psicologia crítica, acessível e comprometida com uma sociedade mais justa e viva.
Instagram: @opedropsi
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento de reembolso de uma compra, primeiramente você deve encaminhar a sua solicitação para a organização do evento pelo canal de contato que fica no site que você fez a sua inscrição.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba mais