PORTUGAL NA FGM: Acesso ao mercado global

PORTUGAL NA FGM: Acesso ao mercado global

Faça sua inscrição
Quarta, 19 de setembro de 2018 Das 08:30 às 12:00
Goiânia, GO Auditório - Federação Goiana de Municípios

Sobre o Evento

A FGM realizará no mês de novembro a Missão Municipalista a Portugal. Com o objetivo de ampliar as relações dos municípios com o país Lusitano. Com isso o presidente, Haroldo Naves, convida a todos Prefeitos e Prefeitas das cidades goianas interessadas em ampliar sua participação no mercado externo, buscando ainda acordos culturais e econômicos com Portugal. O principal objetivo da reunião será de entender os objetivos da missão, observando os principais pontos de interesse para nossas cidades na missão. Podendo observar de perto as inovações do país europeu em diversos setores, como na produção agrícola, industrial, de consumo, de turismo entre outros. A missão ocorrerá no mês de novembro, entre os dias 01 e 12, os prefeitos e prefeitas percorrerão Portugal de norte a sul, buscando novas oportunidades de exportação para a Europa e trazendo novidades no trato da gestão pública, tendo assim uma administração que fomente mais o empreendedorismo do nosso povo.

Lembramos que a missão municipalista reafirma o compromisso do presidente Haroldo Naves e da FGM com o municipalismo ao explorar completamente o potencial comercial entre Portugal e as cidades goianas, buscando assim internacionalizar nossa economia e melhorar a vida dos goianos.

Local

Auditório - Federação Goiana de Municípios - 74083-250, Rua 102, Setor Sul, Goiânia, Goiás,

Organizador

Federação Goiana de Municipios - FGM

A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás. Hoje, além de ter o reconhecimento dos prefeitos membros pelo serviço técnico prestado, também teve seu reconhecimento como de utilidade pública, pela Lei Estadual nº 16.604 de 03 de julho de 2007.