Informações

A Diretoria Regional da SEDESE de Varginha realizará, no dia 03 de setembro, às 9h, o Evento Técnico – Lei do SUAS com Café Solidário, destinado aos municípios do PPAG 2026, como parte do 2º Encontro de Ciclo.

O encontro será realizado na sede da Diretoria Regional da SEDESE de Varginha, localizada na Avenida Manuel Diniz, nº 145, Industrial JK, Varginha/MG.

A atividade tem como objetivo promover um momento de orientação técnica, diálogo e alinhamento com os municípios, contribuindo para o fortalecimento da gestão e para o acompanhamento das ações relacionadas ao PPAG 2026.

Data: 03 de setembro
Horário: 9h
Local: Sede da Diretoria Regional da SEDESE de Varginha
Endereço: Avenida Manuel Diniz, nº 145, Industrial JK – Varginha/MG
Público: Municípios do PPAG 2026 (04 vagas por município)

Realização: Diretoria Regional da SEDESE de Varginha.

Inscrições

As inscrições para participação no evento deverão ser realizadas por meio do formulário disponibilizado nesta página. Faça sua inscrição e participe deste importante momento de orientação e integração entre a SEDESE e os municípios.

Certificação

Será emitida declaração de participação para os inscritos por meio da plataforma oficial.



Esta ação possui caráter exclusivamente técnico e integra as atividades de qualificação da política pública de Assistência Social. Em razão do período de vedação eleitoral, solicita-se que todas as manifestações realizadas durante os encontros observem rigorosamente a legislação eleitoral vigente. Não serão permitidas manifestações de caráter político-partidário, propaganda eleitoral, promoção pessoal, promoção institucional ou referências a candidatos, partidos, coligações ou ações de governo.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Auditório do Centro Administrativo Regional do Sul de Minas

Avenida Manuel Diniz, 145

Industrial JK, Varginha - MG

37062-480

Auditório do Centro Administrativo Regional do Sul de Minas

Ver no mapa

Avenida Manuel Diniz, 145

Industrial JK, Varginha - MG

37062-480

SEDESE | Diretoria Regional de Varginha

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais