Prestação de contas: fim das eleições e agora?

25 de novembro de 2020, 19h30 - 21h30

Informações

A ABRADEP promoverá na próxima quarta, dia 25 de novembro, às 19h:30, a palestra “Prestação de contas: fim das eleições e agora?”.

Denise Goulart Schlickmann, Secretária Geral adjunta da ABRADEP, membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral e Secretária de controle interno e auditoria do TRE-SC, participará como palestrante.

Todos os inscritos poderão acompanhar por meio do canal oficial da Academia no YouTube e receberão certificados de participação.

Inscreva-se!

#AbradepRealiza

Carregando área de inscrição

Palestrante

Saiba mais

Denise Goulart Schlickmann

Credenciamento

Para acompanhar o evento e garantir o seu certificado é necessário realizar o registro de presença

Para tanto, quarta-feira (25) a partir das 19h30min acesse: https://abradep.org/evento/prestacao-de-contas-fim-das-eleicoes-e-agora/, preencha o formulário de Registro de presença e clique em "Confirmar presença"

Pronto! Seu registro foi enviado e você será automaticamente redirecionado para a transmissão do evento. 

Atenção! O formulário de registro de presença ficará disponível apenas durante a palestra. 

Evento online

Link: https://www.youtube.com/abradep

Data: 25/11/2020 às 19:30

ABRADEP

A Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político – ABRADEP foi fundada no dia 20 de março de 2015, em Belo Horizonte-MG. Com sede em Brasília-DF, é formada por diversos profissionais das mais variadas formações (advogados, servidores da Justiça Eleitoral, professores, juízes eleitorais, membros do ministério público, profissionais da comunicação social, cientistas políticos, entre outros) e tem como propósito fomentar um debate equilibrado, transparente, objetivo e qualificado sobre a reforma política, promovendo a difusão de temas referentes ao direito eleitoral e a intersecção entre direito e política.

Denise Goulart Schlickmann

Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político


Bacharel em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Direito, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Pós-graduada em Auditoria Governamental pela FEPESE/UFSC, e em Direito Eleitoral pela UNIVALI. Mestra em Direito pela UFSC. Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. Secretária Geral adjunta da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP). Membro do Núcleo de Inteligência da Justiça Eleitoral. Secretária de Controle Interno e Auditoria do TRE/SC. Instrutora nas áreas de auditoria governamental e controle interno, no âmbito da Justiça Eleitoral e do Supremo Tribunal Federal. Conferencista na área de direito eleitoral.  Autora da obra Financiamento de Campanhas Eleitorais, na nona edição, pela Editora Juruá. Coautora da obra Tratado de Direito Eleitoral, pela Editora Fórum. Coautora da obra Tópicos Avançados de Direito Processual Eleitoral, pela Editora Arraes.