Prepare-se para Escolhas que Moldam!
Nada deixa os pré-adolescentes mais empolgados do que aventuras, amizades e viver novas experiências marcantes, certo? Pensando nisso, a equipe da IELE preparou uma programação incrível, especialmente para eles, no final de outubro!
Junte-se a nós para uma aventura de dois dias cheia de diversão, desafios e descobertas! Vamos acampar na igreja e explorar como as nossas escolhas podem mudar o futuro. Vai ser uma experiência inesquecível, com atividades super envolventes que vão fazer com que os pré-teens desenvolvam um pensamento crítico e sejam fortalecidos espiritualmente."
O que seus filhos irão vivenciar:
-
Escolhas que Moldam: Através de histórias envolventes e muita criatividade, eles aprenderão a importância das escolhas diárias e como essas decisões podem moldar seu caráter e seu futuro
-
Atividades Transformadoras: Jogos em equipe, dinâmicas criativas e oficinas que vão desafiar suas habilidades e incentivar a cooperação e o respeito ao próximo.
-
Música e Diversão: Músicas alegres e dançantes que celebrarão a fé, trazendo muita alegria para todos os momentos.
-
Amizades Duradouras: Eles terão a oportunidade de construir novas amizades e fortalecer laços em um ambiente saudável e acolhedor.
-
Lições para a Vida: Com base em princípios cristãos, as atividades e palestras trarão lições sobre responsabilidade, confiança e crescimento pessoal, tudo de maneira prática e envolvente.
Preparem-se para fazer escolhas que moldam o seu futuro!
-
Datas:
- Início: 26/10 (sábado) às 14h30
- Encerramento: 27/10 (domingo) às 10h -
Local: IEL Esperança, Rua Marechal Cândido Rondon, 1336
-
Exclusivo para Pré-adolescentes de 11 a 14 Anos!
Itens Importantes para Levar no Acampa Dentro:
CHECKLIST:
-
Roupas: calor e frio, tênis e chinelo.
-
Kit Higiene: toalha de banho, sabonete, shampoo, condicionador, escova de cabelo, escova de dente e pasta de dente.
-
Kit Soninho: travesseiro, lençol, coberta e colchão.
-
Material de Anotação: Caderno e caneta para registrar as ideias e reflexões que surgirem durante as atividades.
-
Fantasia Ridícula: No sábado à noite, teremos a Noite do ridículo! Incentivamos os pais a confeccionar, junto com as os pré-adolescentes, uma fantasia simples, separe a roupa mais engraçada e esquisita que conseguir imaginar. Aqui, o mais ridículo ganha! Vale tudo: misturar cores, acessórios estranhos, roupas malucas. O importante é se divertir e entrar no clima da zoeira!
-
Bíblia física: Se tiver, leve. Se não tiver, não tem problema!
-
Garrafinha: Não esqueça a sua!
OBSERVAÇÃO: É importante colocar nome em todos seus pertences (nome do pré-adolescente) para podermos identificar em caso de perda.
LEMBRETE: Pedimos que os pré-adolescentes não levem eletrônicos (Celular, Tablet, etc) e itens de valor (Joias, Dinheiro, etc)
VAGAS LIMITADAS!
Esta é a oportunidade perfeita para seus filhos terem um final de semana inesquecível! As vagas são limitadas, e o período de inscrições vai até dia 20/10 ou até que todas as vagas sejam preenchidas.
Divulgue em Suas Redes Sociais
Convidamos você a nos ajudar a compartilhar a mensagem do Evangelho com os pequenos. Traga os pré-adolescentede 11 a 14 anos para participarem conosco nesta jornada incrível, onde eles poderão embarcar em uma aventura única, cheia de diversão e aprendizado sobre a mensagem da salvação e a pessoa de Jesus!
MUITO IMPORTANTE: O início da programação será no sábado as 14h30 e o encerramento no Domingo as 10h, programe-se para chegar no horário tanto no início quanto no término.
Ao preencher a inscrição, nos campos nome e e-mail do comprador, devem ser informados os dados do responsável pelo pré-adolescente.
Fique atualizado com informações essenciais, incluindo fotos, durante toda a programação! Salve o número (45) 3227-1982 e faça parte da nossa lista de transmissão.