A conquista de novos clientes é o início da tração de qualquer negócio e em muitos deles, é fundamental para o sucesso e saúde de uma operação.
Esse curso apresenta conceitos e ferramentas práticas, desenvolvidas a partir de uma sólida experiência profissional de captação de novos negócios para o mercado publicitário.
Ele foi desenvolvido com base na troca de informação com diversos profissionais que, como você, precisam conquistar clientes e gerar novos negócios. Por isso, é um guia prático para orientar seu trabalho, seja numa agência de propaganda, na área comercial de um veículo de comunicação ou produtora.
Conteúdo do Curso
Nesta versão para desenvolvimento remoto, nós dividimos o curso em quatro módulos de 2 horas, cada. Ele é composto por atividades regulares obrigatórias que são fundamentais para dar base à estruturação do seu plano de prospecção e auxiliar a sua eficiência.
Preparação do Curso
Cada participante, irá receber um material detalhado sobre o curso com os exercícios que serão apresentados. Além disso, deverá preencher uma pequena pesquisa que vai ajudar os professores a entender o seu mercado de atuação e trazer esta realidade para a aula.
Aulas:
As aulas serão ministradas em quatro dias - 08, 09, 15 e 16 de agosto, das 19h30 às 21h30.
Importante ressaltar que o curso é ao vivo, por isso, as aulas não serão gravadas ou disponibilizadas posteriormente.
Os Professores:
Reginaldo Andrade
Publicitário com mais de 30 anos de atuação na área comercial em veículos de comunicação, tendo trabalhado com televisão aberta, paytv, internet, jornal, rádio, revista e eventos, em empresas e agências de publicidade, dentre elas, Turner Brasil / Warnermedia, UOL, Editora Globo e Editora Abril.
Habilidade em prospecção de contas, no ambiente de agências de propaganda e nas áreas comerciais de veículo.
Adão Casares
Papai da Nathália e do Bruno, apaixonado por arte urbana, grafites, intervenção urbana e pets.
Presente no mercado publicitário há mais de 30 anos na área de mídia e atendimento, atuou nas agências: Lew Lara|TBWA, Grey Brasil, Fischer, Justus, AlmapBBDO, W/McCann, entre outras.
Diretor de Comunicação da APP Brasil (Associação dos Profissionais Publicitários), foi professor de Mídia da Escola Superior de Propaganda e Marketing, durante 6 anos.
Atualmente, desenvolve trabalho de prospecção para o Grupo Webgui Marketing Digital e mentoria para gestão de negócios, marketing e mercado na agência Pressing360 Digital.
INVESTIMENTO
Lote 1 – R$399,00