Quem somos

Quem somos

Organizar um evento não é uma tarefa simples, da venda de inscrições à emissão de certificados e até a submissão de trabalhos científicos, haja tempo e trabalho para deixar tudo impecável.

O que a Doity propõe é praticidade, economia de tempo, em uma plataforma completa para gestão do seu evento, o que vai refletir em uma ótima experiência para o organizador e o participante.

Essa é a nossa missão desde 2013: descomplicar sua vida, te deixando no controle para fazer tudo do seu jeito. A Doity existe justamente para tornar o trabalho de organizar um evento mais fácil e produtivo, gerando mais resultado com menos esforço.

Como tudo começou

A Doity nasceu a partir da necessidade de seus próprios fundadores, quando ainda universitários. Uziel Barbosa e Geraldo Neves - hoje sócios - organizaram um evento no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e sentiram as dificuldades de gerenciá-lo. Como não encontraram uma solução disponível no mercado, desenvolveram um site próprio com um sistema que permitia a inscrição de participantes.

Por isso, entendemos tão bem as preocupações e sabemos as soluções que os organizadores de eventos precisam. Quando você usa a Doity, passamos a ser seu parceiro em todas as etapas até o pós-evento, sempre prontos a ajudar, tirar dúvidas e solucionar cada detalhe do gerenciamento.

E hoje?

Hoje a Doity conta com uma equipe de 28 pessoas, soma mais de 16 milhões de inscrições realizadas através da plataforma e já teve mais de 220 mil eventos cadastrados, por mais de 80 mil organizadores, no Brasil e em Portugal.

Nós queremos simplificar.

Você com certeza já ouviu ou já falou alguma vez a seguinte frase: “Se quer algo bem feito, faça você mesmo”. Nós concordamos tanto com essa expressão, que ela está presente inclusive na nossa marca que faz uma referência à expressão em inglês do it yourself, que significa faça você mesmo.

Afinal, o seu evento precisa parecer com você e com seu público e ninguém melhor do que você mesmo pra escolher cada detalhe.