Raça e Cor na Educação Superior: Percepções Docentes

20 de novembro de 2020, 19h00 - 21h00
https://www.youtube.com/watch?v=UX_xa7clQrQ

Informações

A Faculdade Batista Brasileira, na próxima sexta-feira (20), em celebração ao Dia da Consciência Negra, convida você a participar de uma roda de conversa com profissionais da educação acerca do Tema: Raça e Cor na Educação Superior - Percepções Docentes. Será uma oportunidade para discutir sobre o fortalecimento da identidade negra no cenário educacional e o quanto o estudante negro na Educação Superior tem o poder de ressignificar sua participação acadêmica através de envolvimento com as atividades de ensino, em grupos de pesquisas e desenvolvimento de projetos.


Na ocasião representantes dos cursos de Pedagogia, Gastronomia, Direito, Administração, Teologia e Enfermagem, irão apresentar relatos de experiências profissional e docente e vão apontar como é possível colaborar para uma educação e uma sociedade antirracistas. E parafraseando Michelle Obana “Ainda há muitas causas pelas quais vale a pena se sacrificar e muita história para ser escrita.”

Observações importantes

- Para ter direito ao certificado siga o passo a passo:

  • Inscreva-se no evento;
  • Assine a lista de frequência que é disponibilizada durante o evento no chat da transmissão.

Inscrições

Carregando área de inscrição

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais