Restauração - Setembro/24

Faça sua inscrição
De 21 a 22 de setembro Todos os dias das 07h00 às 16h00

Sobre o Evento

Ficamos Felizes com a sua decisão em participar do Retiro Restauração

Leia atentamente as orientações para ida e instruções abaixo sobre a "Política de Inscrição e de Cancelamento".

SER MEMBRO: "MAIS DE 1 (UM) ANO, QUE JÁ TENHA CONCLUÍDO O PROCESSO DE MEMBRESIA COM ENTREVISTA E O SATISFAÇÃO.

Não está autorizada a participação no Retiro com o Status::

Novos decidido ou Batizado, em caso de dúvidas, entre em contato seu Líder de Célula, ou com a Central de Atendimento de Sua IC para confirmar e/ou atualizar.

Devido a logística do Retiro, as vagas são limitadas:

Sexo Feminino e Masculino .

*No momento da sua inscrição, se a sua opção (Feminino ou Masculino) não estiver disponível no site, significa que todas as vagas foram preenchidas para este evento.

Gestantes:

Será permitido a participação de gestantes, nas seguintes condições:

com ate 3 (três) meses de gestação. "Não será permitida a ida sem o atestado e deverá ser entregue no momento do check in.

Investimento: R$ 235,00.

O retiro acontece na Casa Aprisco (um acampamento da Igreja da Cidade)

Estrada Municipal Angola de Baixo, região Fazenda Harmonia, 4218 - Jacareí

Início: Sábado às 08:00hs

Encerramento: Domingo - Término Previsto às 16:00hs (Dezesseis Horas).

A ida e vinda do Retiro, será de ônibus para todos os participantes, saindo da Igreja da Cidade - Campus Colina

Chek in a partir das 06:20 até as 06:50hs, na Central de Atendimento.

Devido a gastos pertinentes, não serão realizados reembolso em caso de cancelamento e ou não comparecimento.

Caso precise transferir o Retiro para outra data, o inscrito deverá realizar com pelo menos sete (7) dias de antecedência do evento, conforme orientações do site e-inscrição.

Orientações:

Não é permitido uso de eletrônicos, principalmente celulares. Informe aos seus familiares o telefone de contato ( (012) 99670.1095 ( somente caso de uma emergência).

Em caso de remédio de uso contínuo levar receita e informar a equipe.

Não é permitido levar crianças.

O que levar:

BÍBLIA EM PAPEL, CADERNO E UMA CANETA. NÃO TRAGA LIVROS.

Roupas confortáveis de acordo com o clima, evite decotes, regatas cavadas (homens e mulheres),short e calças de cinturas baixas.

Toalha de rosto e banho.

Cobertor, lençol e travesseiro.

Produtos de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, escova de cabelo, xampu, condicionador, sabonete, etc.)

Não há necessidade de levar alimentos, nos quartos são permitidos levar apenas lanches pequenos e industrializados (chocolates, biscoitos , cookies).

Carregando área de inscrição

Local

Igreja da Cidade de São José dos Campos, Rua Todas as Nações, São José dos Campos, São Paulo
Ver no mapa

Organizador

PROPÓSITOS TREINAMENTOS E RECURSOS