Sal da Terra e Luz do Mundo
Em um mundo que anseia por esperança e transformação, o evento “Sal da Terra e Luz do Mundo”surge como um encontro inesquecível para aqueles que buscam fortalecer sua fé católica e ser luz no meio de suas comunidades. Este evento reunirá grandes nomes da evangelização católica em um mergulho espiritual de dois dias, repleto de oração, adoração, aprendizado e partilha.
Os Pregadores
• Astromar Braga: Criador dos acampamentos católicos no Brasil, Astromar é um marco na história da Igreja, inspirando gerações a viverem intensamente sua fé e missão. Sua vida é um testemunho de como passos de coragem podem mudar a vida de milhares.
• Dunga (PHN): Fundador do movimento “Por Hoje Não Vou Mais Pecar”, Dunga é referência para jovens e adultos que buscam a santidade no dia a dia. Com seu carisma, traz ensinamentos profundos e práticos para viver a fé em meio aos desafios da modernidade.
• Gabriel Marques: Cirurgião-dentista de formação, campista, cantor e pregador com um testemunho de reconstrução e recomeços. Com seu olhar e sua experiência de vida, Gabriel inspira a busca de um Deus que cuida e restaura através da música e testemunho.
• Pe. Gabriel Natan: Jovem sacerdote, repleto de sabedoria e alegria, Pe. Gabriel Natan é uma ponte entre o coração de Deus e os povos, conduzindo momentos de oração e reflexão com profundidade e amor.
O evento ainda contará com uma atração surpresa que promete tocar ainda mais os corações e surpreender os participantes.
Cronograma
1º Dia – Sábado (01/02/2025)
• 13h30 – Abertura e Primeira Palestra
• 15h30 – Segunda Palestra
• 18h30 – Coffee Break
• 19h00 – Santa Missa (Pe. Gabriel Natan).
• 20h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
22h00 – Encerramento do dia.
2º Dia – Domingo (02/02/2025)
• 08h00 – Santa Missa (Pe. Gabriel Natan)
• 09h00 – Palestra
• 10:45 - Coffe Break
• 11:00 – Palestra
• 14:00 – Encerramento
Evento aberto a toda comunidade.
Idade mínima: 15 anos
Informações: (18)99670-2660