O Grupo de Trabalho de Transformação Digital dos Governos Estaduais e Distrital - GTD.GOV, do CONSAD e da ABEP-TIC, está realizando essa reunião de nivelamento em combate à crise gerada pela pandemia ao COVID 19 dos Estados e DF para reforçar os trabalhos do Grupo.
Nosso mediador será o Presidente sa ABEP, Lutiano. Nosso encontro será, através da plataforma Microsoft Teams, no dia 04 de Agosto, das 14 às 16HS (Horário de Brasília).
Faça sua inscrição e tenha direito a certificado. #somosumtimedigital #daprafazer
A transmissão ao vivo será em https://cutt.ly/daXqGW0
O Grupo de Trabalho de Transformação Digital dos Governos Estaduais e Distrital - GTD.GOV é uma iniciativa do Conselho Nacional dos Secretários de Administração do Brasil - CONSAD e da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e da Comunicação - ABEP-TIC e tem o Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID como principal apoiador.
O credenciamento será realizado a partir das inscrições feitas através da plataforma Doity. Somente participantes cadastrados terão direito a certificado.
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
CONSAD - Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração e
ABEP-TIC - Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e da Comunicação, através do Grupo de Trabalho para a Transformação Digital nos Governos Estaduais e Distrital - GTD.GOV