Informações

Psicólogos, acadêmicos e sociedade em geral,

No dia 18 de maio o Conselho Regional de Psicologia, através da Comissão Estadual de Psicologia na Assistência Social- COEPAS, e com apoio do curso de Psicologia da Faculdade Estácio, realizará uma roda de conversa no dia 18 de maio, às 19h30 com o tema: Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes - O compromisso de prevenir, identificar, acolher e cuidar.

O evento será aberto ao público e tem por finalidade incentivar o envolvimento de cada cidadão para fazer parte da luta em prol dos direitos da criança e do adolescente, construindo um novo futuro para a população infanto-juvenil. 

O encontro será orientado pelas palestrantes:

  • Francine Bastos Ferro Maranhão  (CRP-15/ 2960) - Psicóloga clínica para atendimentos de adolescentes e adultos. Atuando como Psicóloga escolar e psicóloga perita do TRT. Membro da Comissão de Orientação e Ética do CRP-15. Especialista em psicologia clínica/ dependência química.
     
  • Tamiris Ferreira de Assis Silva  (CRP-15/3051) - Psicóloga. Especialista em Gestão Pública. Servidora Pública da Prefeitura de Quebrangulo, atualmente responsável pelo Planejamento e Orçamento e Monitoramento dos Serviços da Secretaria de Assistência Social. Conselheira Suplente do CRP-15. Membro da Comissão Estadual de Psicologia na Assistência Social  (COEPAS). Membro-fundadora da Associação Brasileira de Psicologia na Assistência Social (ABRAPAS).
     
  •  Zaíra Rafaela Lyra Mendonça (CRP-15/2558) - Psicóloga. Mestre em Psicologia. Formação em Psicoterapia Infantil e Adolescentes - CPPL. Membro da Diretoria do CRP-15. Professora da Estácio. Servidora Pública do Município da Maceió. Membro da COEPAS.

 

Vagas limitadas.

Não percam!

 

Carregando área de inscrição

Credenciamento

O credenciamento terá início 15 minutos antes do evento.

Auditório da Faculdade Estácio

Avenida Pio XII

Jatiúca, Maceió - AL

57035-560

Auditório da Faculdade Estácio

Avenida Pio XII

Jatiúca, Maceió - AL

57035-560

Conselho Regional de Psicologia de Alagoas