V Simpósio Acadêmico de Farmácia UFSJ &   I Semana Acadêmica de Farmácia Clínica UFSJ

V Simpósio Acadêmico de Farmácia UFSJ & I Semana Acadêmica de Farmácia Clínica UFSJ

Farmácia Clínica: Da Gestão ao Cuidado

Faça sua inscrição

Submissão de trabalhos

O período de submissão já está encerrado
Dados do trabalho Período de submissão
24/10/2017 até 27/10/2017
Informações

Todos os trabalhos que receberem o parecer “Aprovado” pela Comissão Científica do V Simpósio Acadêmico de Farmácia serão:

A) Apresentados na forma de banner entre os dias 8 e 9 de novembro de 2017 (a partir das 17h30min, sendo que dentre estes alguns serão selecionados para apresentação oral no dia 10 de novembro de 2017).

B) Publicados na revista científica “Journal of Applied Pharmaceutical Sciences” (Online ISSN: 2358-3495), disponível em http://japhac.wixsite.com/japhac.

Cada inscrição dará o direito à submissão de 01 (um) trabalho.

Autor que fará a apresentação do trabalho deverá obrigatoriamente estar inscrito no evento.

ENVIO DOS RESUMOS

Os resumos deverão ser enviados através do site do V Simpósio Acadêmico de Farmácia (https://doity.com.br/saf/artigos). O período de envio será do dia 18 de setembro de 2017 até às 23hrs e 59 min do dia 9 de outubro de 2017.

FORMATAÇÃO E CONFECÇÃO DOS BANNERS


I O cabeçalho (disponivel em:
https://drive.google.com/file/d/0B4T7qmAcdBLjSktoU1k5UzZLamc/view?usp=sharing ) deverá ser inserido na parte superior do banner.
II. A área restante será o corpo do arquivo: local que conterá as informações sobre o trabalho (Título, autores, introdução, objetivos, material, método, resultados, conclusão, referências bibliográficas e agradecimentos) Conforme o exemplo disponível em:
https://drive.google.com/file/d/0B4T7qmAcdBLjRHRadHB6aDZnUlE/view?usp=sharing
III. A dimensão do banner deverá ser de 90 x 120 cm.
IV. O título deverá ser o mesmo utilizado no resumo aprovado, em letras maiúsculas que permitam a leitura a 3 m de distância (sugere-se fonte Arial tamanho entre 70 e 80).
V. Abaixo do título e com letras menores (sugere-se mesma fonte do título), deve aparecer: nomes dos autores, categoria (IC, PG, TC, PQ etc.).
VI. O nome do autor que apresentará o trabalho deverá estar sublinhado (Informar o e-mail do autor correspondente).
VII. O pôster deverá ser colocado no local indicado no dia da apresentação, com 60 minutos de antecedência e permanecer afixado até o final da apresentação.
VIII. É recomendado que o responsável pelo trabalho permaneça à disposição para prestar eventuais esclarecimentos aos congressistas ou demais interessados, mesmo fora do horário da apresentação.
IX. Ao final do congresso, os banners devem ser retirados pelos responsáveis pela apresentação. Caso não sejam removidos, estes serão retirados pela Comissão Organizadora, ficando esta isenta de qualquer ônus.

Regulamento (retificado em 30/10/2017) e exemplo de template seguem abaixo: