Educação em Saúde na atenção à Criança e ao Adolescente

Educação em Saúde na atenção à Criança e ao Adolescente

Faça sua inscrição
De 1 fevereiro a 1 de julho Todos os dias das 19h00 às 20h30

Sobre o Evento

Educação em Saúde na atenção à Criança e ao Adolescente

Em parceria com os profissionais de saúde e educação do município, e da Região, e sob supervisão dos docentes da Faculdade Serra da Mesa, os estudantes dos Cursos de Graduação em Enfermagem e Farmácia e Técnico em Enfermagem promoverão a interação com a comunidade externa através de ações educativas, por meio de orientações frente a várias temáticas direcionadas a crianças e adolescentes em escola da rede pública municipal e estadual e da rede privada.


Coordenadores: Prof.º Ma. Dayane Camelo Silva

Inscrições

Carregando área de inscrição

Local

Faculdade Serra da Mesa, 76400-000, Avenida JK, Quadra U5, Setor Sul II, Uruaçu, Goiás
Ver no mapa

CEPPG – Coordenação de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação da FaSeM

Atuando desde 2004 com Cursos de Pós-Graduação em Uruaçu, o Centro de Educação Serra da Mesa – CESEM é a mantenedora da Faculdade Serra da Mesa – FaSeM, uma instituição de ensino superior, de caráter particular, que começou a oferecer também Cursos de Graduação em 2006.

Política do Evento

Como reembolsar ou cancelar inscrição

Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.

Saiba mais

Como transferir inscrição

Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.

Saiba mais