• Home
  • Programação
  • Inscrições
  • Certificados

Formas semi-sólidas naturais de uso tópico à base do mentrasto (Agerantum conyzoide) para tratamento alternativo da artrite reumatóide

Escola de Ensino Médio Integral Integrado a Educação Profissional Professora Izaura Antonia de Lisboa

Compartilhe!

Outras atividades do evento

  • Extratos Vegetais e sua Utilização na Produção de Papel Indicador e Pintura Artesanal (Turma 04)
  • Utilização da casca da mandioca como adubo orgânico na produção agrícola de milho e feijão, uma alternativa para o descarte adequado deste resíduo.
  • Elaboração de suplemento alimentício natural para aves de corte à partir das sementes da jaca (Artocapus heterophyllus) e da erva daninha Beldroega (Portuluca oleraceae)
  • Oficina de Projetos de Pesquisa

Denúncia enviada com sucesso!

Denunciar este evento

Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.

Doity
Crie Seu Evento Agora

Sobre a Doity

  • Como funciona
  • Doity Play
  • Central de Ajuda
  • Todos os Eventos
  • Criar Evento
  • Contato
  • Área do Organizador
  • Blog

Eventos

  • Alagoas
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Minas Gerais
  • Ceará
  • Rio Grande do Sul
  • Paraná
  • Pernambuco

Área do Participante

  • Central de Ajuda
  • Denunciar este evento
  • Contato

Formas de Pagamento

Visa Mastercard Hipercard Diners Club Amex Hiper Elo Boleto

Usamos cookies no nosso site para melhorar o desempenho e a experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização de tais tecnologias e com a nossa política de cookies .

Continuar