Todas as dúvidas sobre o Seminário de Arquitetura e Negócios respondidas
Todas as dúvidas sobre o Seminário de Arquitetura e Negócios respondidas
O que é o evento e quem pode participar?
Este é o primeiro evento dirigido para estudantes e profissionais de Arquitetura e Engenharia, no Sul da Bahia, reunindo os temas Planejamento de Marketing para Arquitetos; Arquitetura e as Novas Tecnologias: Plataformas BIM e Plano de Negócios para Começar Bem,oferecida pelo SEBRAE; AsBEA: Como montar seu escritório, dentre outras.
Os objetivos são a difusão de técnicas e modelos de negócios, a fim de auxiliar na gestão e disseminação do conhecimento, o compartilhamento de conteúdo e a oportunidade de suprir a escassez de eventos destinados aos estudantes de Arquitetura na região.
Como fazer a inscrição?
A inscrição deverá ser realizada através do site: https://doity.com.br/sean
Poderá fazer a inscrição no local?
Em caso de vagas disponíveis no dia do evento, sim.
No entanto a organização não garante a disponibilidade do mesmo, restando ao participante fazer sua inscrição previamente no site.
Porque mudou o local?
A maior parte dos participantes confirmados no evento reside na cidade de Itabuna.
Atendemos a solicitação dos mesmos e transferimos o evento do Centro de Convenções de Ilhéus para o Hotel Tarik Fontes, local que tem localização privilegiada próxima ao Shopping Jequitibá.
Quanto de carga horária e como funciona?
O Seminário foi divido em duas etapas e possui atualmente uma carga de 30 horas. Além disso, o participante tem disponíveis duas oficinas que possuem carga horária distintas, sendo elas: Plano de Negócios para começar bem do SEBRAE (6 horas) e Workshop de Segurança do trabalho na Construção Civil da ProjetaOcupacional (2 horas).
Desta forma o participante pode adquirir de 30 a 38 horas em um único evento.
Obs: De acordo com LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional , os cursos livres enquadram-se na categoria de educação profissional de nível básico.
Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1012&intClass=33&intAgrup=33
Qual a diferença dos passaportes?
O evento oferece 4 opções de participação:
• O passaporte VIP (20 Vagas) – Esgotado
Nesta opção o participante possui benefícios exclusivos.
• Inscrição Individual (30 Vagas) – Primeiro Lote encerrado
Nesta opção o participante seleciona a dia que deseja participar.
• Lotes promocionais ou Patrocinados (50 Vagas) – Esgotado
Nesta opção um ou mais patrocinador oferece um desconto único a um número determinado de participantes. Este lote não possui prévia de disponibilidade.
• Passaporte: (50 Vagas/Divido por lotes) – Segundo lote disponível.
Nesta opção o participante tem acesso a todos os dias do evento.
• Passaporte Profissional - (50 Vagas) – Esgotado
Opção disponível para Arquitetos e Engenheiros que já atuam no mercado.
Quais formas de pagamento?
O SEAN se propôs a oferecer a melhor comodidade possível aos seus participantes.
Facilitando as inscrições dos mesmos orefece a seguinte forma de pagamente: Boleto Bancário, Débito em Conta, Cartão de Crédito através da plataforma PagSeguro.
Além disso, a organização abriu precedentes via Depósito Bancário se assim o participante achar necessário.
Como saber se minha inscrição foi realizada?
Ao realizar a inscrição, o participante receberá um email de confirmação.
Por isso é importante estar atento ao e-mail utilizado, todo contato será realizado através dele.
Existe alguma possibilidade de reembolso?
Qualquer desistência que vier a ocorrer após o anúncio de mudança no formato do evento, no qual o participante sinta-se prejudicado,
deverá ser realizado no prazo de 5 dias após o anúncio da mesma.
Existe alguma regra do evento ou do local?
• É obrigatória a apresentação de um documento original com foto (RG, CNH ou outros) para garantir melhor segurança na participação do evento;
• Não é permitida a entrada e consumo de bebidas alcoólicas no local;
• Não é permitida a entrada de alimento e bebidas conforme determinação do hotel;
• Apenas os inscritos terão acesso ao evento, não sendo permitido levar acompanhante;
• Não é permitido acesso de crianças no evento;
• Não é liberado o acesso à piscina do Hotel;
*As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
Este é o primeiro evento dirigido para estudantes e profissionais de Arquitetura e Engenharia, no Sul da Bahia, reunindo os temas Planejamento de Marketing para Arquitetos; Arquitetura e as Novas Tecnologias: Plataformas BIM e Plano de Negócios para Começar Bem,oferecida pelo SEBRAE; AsBEA: Como montar seu escritório, dentre outras.
Os objetivos são a difusão de técnicas e modelos de negócios, a fim de auxiliar na gestão e disseminação do conhecimento, o compartilhamento de conteúdo e a oportunidade de suprir a escassez de eventos destinados aos estudantes de Arquitetura na região.
Como fazer a inscrição?
A inscrição deverá ser realizada através do site: https://doity.com.br/sean
Poderá fazer a inscrição no local?
Em caso de vagas disponíveis no dia do evento, sim.
No entanto a organização não garante a disponibilidade do mesmo, restando ao participante fazer sua inscrição previamente no site.
Porque mudou o local?
A maior parte dos participantes confirmados no evento reside na cidade de Itabuna.
Atendemos a solicitação dos mesmos e transferimos o evento do Centro de Convenções de Ilhéus para o Hotel Tarik Fontes, local que tem localização privilegiada próxima ao Shopping Jequitibá.
Quanto de carga horária e como funciona?
O Seminário foi divido em duas etapas e possui atualmente uma carga de 30 horas. Além disso, o participante tem disponíveis duas oficinas que possuem carga horária distintas, sendo elas: Plano de Negócios para começar bem do SEBRAE (6 horas) e Workshop de Segurança do trabalho na Construção Civil da ProjetaOcupacional (2 horas).
Desta forma o participante pode adquirir de 30 a 38 horas em um único evento.
Obs: De acordo com LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional , os cursos livres enquadram-se na categoria de educação profissional de nível básico.
Fonte: http://www.educacao.sp.gov.br/faq/faq.asp?pesq=1&intCodassun=1012&intClass=33&intAgrup=33
Qual a diferença dos passaportes?
O evento oferece 4 opções de participação:
• O passaporte VIP (20 Vagas) – Esgotado
Nesta opção o participante possui benefícios exclusivos.
• Inscrição Individual (30 Vagas) – Primeiro Lote encerrado
Nesta opção o participante seleciona a dia que deseja participar.
• Lotes promocionais ou Patrocinados (50 Vagas) – Esgotado
Nesta opção um ou mais patrocinador oferece um desconto único a um número determinado de participantes. Este lote não possui prévia de disponibilidade.
• Passaporte: (50 Vagas/Divido por lotes) – Segundo lote disponível.
Nesta opção o participante tem acesso a todos os dias do evento.
• Passaporte Profissional - (50 Vagas) – Esgotado
Opção disponível para Arquitetos e Engenheiros que já atuam no mercado.
Quais formas de pagamento?
O SEAN se propôs a oferecer a melhor comodidade possível aos seus participantes.
Facilitando as inscrições dos mesmos orefece a seguinte forma de pagamente: Boleto Bancário, Débito em Conta, Cartão de Crédito através da plataforma PagSeguro.
Além disso, a organização abriu precedentes via Depósito Bancário se assim o participante achar necessário.
Como saber se minha inscrição foi realizada?
Ao realizar a inscrição, o participante receberá um email de confirmação.
Por isso é importante estar atento ao e-mail utilizado, todo contato será realizado através dele.
Existe alguma possibilidade de reembolso?
Qualquer desistência que vier a ocorrer após o anúncio de mudança no formato do evento, no qual o participante sinta-se prejudicado,
deverá ser realizado no prazo de 5 dias após o anúncio da mesma.
Existe alguma regra do evento ou do local?
• É obrigatória a apresentação de um documento original com foto (RG, CNH ou outros) para garantir melhor segurança na participação do evento;
• Não é permitida a entrada e consumo de bebidas alcoólicas no local;
• Não é permitida a entrada de alimento e bebidas conforme determinação do hotel;
• Apenas os inscritos terão acesso ao evento, não sendo permitido levar acompanhante;
• Não é permitido acesso de crianças no evento;
• Não é liberado o acesso à piscina do Hotel;
*As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
Denúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.