Informações
A “Semana de Inclusão, Diversidade e Juventudes” vem proporcionar aos educadores um espaço de discussão, aprendizagem e socialização de experiências que contribuam para uma educação inclusiva, que respeite as diferenças e estimule o protagonismo juvenil, tornando nossa sociedade mais democrática, acolhedora e participativa.
Tem o objetivo de debater e compreender:
-
os desafios do desenvolvimento dos potenciais de alunos com deficiência intelectual e sua inclusão social, principalmente, nas escolas brasileiras;
-
os percalços e avanços na conquista pelos direitos e cidadania de uma sociedade diversa que se pretende democrática;
-
a escola e as juventudes em seus anseios e necessidades, seu protagonismo e força para as mudanças sociais.
ATENÇÃO:
É de responsabilidade do participante a realização da inscrição nas oficinas. Ao realizar a opção pelas mesmas não será permitido a troca posteriormente.
Data do evento
6 de junho de 2017, 08h30 até 8 de junho de 2017, 17h00
Local do evento
Centro de Convenções Alphonsus de Guimarães Filho
Av. Getúlio Vargas, s/n
Centro, Mariana - Minas Gerais