I Seminário de Estudos em Educação e Psicologia
O GEPPE – Grupo de Estudos e Pesquisa em Psicologia e Educação e o GEPEMULT - Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Múltiplas Linguagens da linha de pesquisa em Educação, Psicologia e Prática Docente, vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMS, convida a toda a comunidade acadêmica para o Seminário de Estudos em Educação e Psicologia que será realizado nos dias 8 e 9 de dezembro de 2016, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), na cidade de Campo Grande.
Este evento tem por objetivo: Pensar, refletir, produzir e socializar os conhecimentos e as contribuições acerca da relação Psicologia e Educação.
Este momento que estamos preparando, é:
- - Espaço para o diálogo da diversidade na interface Psicologia e Educação no Brasil;
- - Lugar de encontro que permite haver uma contribuição significativa na produção dos saberes e fazeres da Psicologia e da Educação;
- - Momento importante no desenvolvimento da identidade dos psicólogos e educadores;
- - Lugar do desenvolvimento do compromisso da Psicologia e da Educação com as necessidades da sociedade brasileira.
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DESTE ENCONTRO!



8 de dezembro de 2016, 08h00 até 9 de dezembro de 2016, 14h00
Auditório 1 do Espaço Multiuso presente na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - Avenida e Silva, s/n , Universitário , Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Política do Evento
Como reembolsar ou cancelar inscrição
Para iniciar o procedimento, envie sua solicitação diretamente à organização do evento pela opção “Fale com o organizador”, disponível aqui no site. A organização será responsável por analisar sua solicitação.
Saiba maisComo transferir inscrição
Clique em saiba mais e veja o passo a passo para fazer essa alteração sem complicações.
Saiba maisDenúncia enviada com sucesso!
Denunciar este evento
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.