SEMIOLOGIA FARMACÊUTICA - ATENDIMENTO DE PACIENTES COM DISMENORREIA

SEMIOLOGIA FARMACÊUTICA - ATENDIMENTO DE PACIENTES COM DISMENORREIA

Faça sua inscrição
Quinta, 22 de fevereiro de 2018 Das 18:30 às 22:00

Sobre o Evento

Curso de atualização em Semiologia Farmacêutica focado na prática, baseado em experiência profissional, acadêmica e em evidência científica. Desenvolvido e ministrado por um dos implantadores da disciplina de Semiologia Farmacêutica no Brasil.

Objetivo

Capacitar profissionais farmacêuticos para triagem clínica de pacientes com dismenorreias primárias e secundárias, identificação de distúrbios menores, seleção de medicamentos isentos de prescrição e definição de prognóstico.

Publico-Alvo

Profissionais farmacêuticos e estudantes no último ano da graduação.

Valor da Inscrição

R$ 85,00

(no boleto ou cartão de crédito em até 12x)

Desconto para profissionais registrados e em situação regular junto ao CRF-AL: 20%

Estudantes: Preço Único R$ 60,00

Certificado: incluído.

Material didático: incluído.

Coffee Break: incluído.

Palestrante

  • Alfredo Dias

Carregando área de inscrição

Local

Auditório do Conselho Regional de Farmácia de Alagoas - CRF/AL, 57055-320, Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, 290, Farol, Maceió, Alagoas
Ver no mapa

Organizador

Prof. Dr. Alfredo Dias

Alfredo Dias é Doutor em Ciências da Saúde pelo Departamento de Medicina da Universidade Federal de Sergipe, Pós-doutor pelo Departamento de Farmácia da Universidade Federal de Sergipe, Farmacêutico e Mestre em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal de Pernambuco. É professor da Universidade Federal de Alagoas (disciplinas de Assistência Farmacêutica, Farmácia Clínica e Metodologia Científica), Orientador no Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Ciências Farmacêuticas da UFAL e no Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Ciências Farmacêuticas da UFS, e Líder do Núcleo de Estudos em Farmacoterapia - NEF. Em 2002, implantou e ministrou a pioneira disciplina de Semiologia Farmacêutica na Universidade Tiradentes, em Sergipe, desenvolvendo-a nos anos seguintes, com ênfase atual na produção de conhecimento científico.