LEITURA E ESCRITA DE TEXTOS ACADÊMICOS NA UNIVERSIDADE
LABORATÓRIO DE ESCRITA CRIATIVA
GÊNERO, SEXUALIDADE E TEORIA CRÍTICA
A GENTE GOSTA É DE SANGUE: A CULTURA DO TRUE CRIME E SERIAL KILLERS NA PERSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO E ENTRETENIMENTO NO BRASIL
FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA PARA ENSINO DE LÍNGUA INGLESA
FAZER MESTRADO E DOUTORADO É UM PROJETO DE VIDA: A CONSTRUÇÃO DO PESQUISADOR
DIONÍSIO NA FILOSOFIA DO FUTURO DE NIETZSCHE
EXISTE UM MÉTODO PAULO FREIE?
OFICINA SOBRE PRÁTICAS COMUNICATIVAS NA LUTA PELA CONQUISTA DO TERRITÓRIO NO MARANHÃO
PRECISAMOS FALAR SOBRE DIGNIDADE MENSTRUAL
O ENCOBRIMENTO DA ÁFRICA: O NEGRO NA ORDEM DA MODERNIDADE
ANATOMIA DE UM PROBLEMA: COMO CONSTRUIR PROJETOS DE PESQUISA
METODOLOGIAS ATIVAS NA EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: POR UMA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA
“LATTES, Ó LATTES MEU, EXISTE ALGUÉM MAIS ORGANIZADO DO QUE EU?”: ESTRATÉGIAS PARA UMA IMAGEM DE IMPACTO NO REINO ACADÊMICO
LEI MARIA DA PENHA, VIOLÊNCIAS DE GÊNERO e ATUAÇÃO DA DEFENSORIA PÚBLICA NA CASA DA MULHER BRASILEIRA
ENTRE “IMAGENS E LETRAS-PENSAMENTOS”: A EXPERIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO INDIRETA A PARTIR DA FOTOGRAFIA, DA MÚSICA E DO CINEMA
A QUESTÃO DA HERANÇA CULTURAL EM WALTER BENJAMIN E GUY DEBORD
A LITERATURA TRANSFEMININA EM PAUTA: DEBATES SOBRE A ESCRITA TRANSGÊNERO NO BRASIL
DIONÍSIO NA FILOSOFIA DO FUTURO DE NIETZSCHE
ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS: PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
GEOPROCESSAMENTO E ANÁLISE ESPACIAL
O PACTO DA BRANQUITUDE E A EDUCAÇÃO: DIÁLOGO SOBRE O PAPEL DO(A) PROFESSOR(A) BRANCO(A) NA LUTA ANTIRRACISTA
COMO ELABORAR PROJETOS DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DE ALTO IMPACTO? UM ESTUDO SOBRE A EXPORTABILIDADE DO PROJETO ˜ESCRITA QUE LIBERTA: REESCREVENDO O FUTURO”
INTRODUÇÃO À SOCIOLOGIA DA ARTE E DA MÚSICA
CONSTRUINDO PLATAFORMAS DE CONTEUDO COM WORDPRESS E XAMPP
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO ATRAVÉS DA IMAGINAÇÃO: DINÂMICAS DE GÊNERO E NARRATIVAS FICCIONAIS
ARQUEOLOGIA E PATRIMÔNIO CULTURAL NO MARANHÃO: CONCEITOS, OBJETOS E PROBLEMÁTICAS
AULA DE CINEMA: COMO CRIAR ROTEIROS AUDIOVISUAIS COMO FERRAMENTA ACADÊMICA
DIONÍSIO NA FILOSOFIA DO FUTURO DE NIETZSCHE
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.