SIMP 2024

5ª SEMANA INTERNACIONAL DE MARCAS PROPRIAS E 14º CONGRESSO ABMAPRO

Faça sua inscrição
De 6 a 7 de novembro Todos os dias das 08h00 às 17h00

Sobre o Evento

SIMP 2024 - 5ª Semana Internacional de Marcas Próprias e 14º Congresso ABMAPRO

Promovida pela ABMAPRO, é um evento de destaque no setor de marcas próprias, reunindo profissionais, empresas e especialistas para uma semana de aprendizado e networking. Com uma programação rica em palestras, painéis e workshops, a SIMP oferece insights valiosos sobre as tendências e inovações do mercado. Além disso, o evento proporciona um ambiente propício para o networking, permitindo a troca de experiências e a criação de novas oportunidades de negócios. Participe da SIMP e mantenha-se atualizado sobre o que há de mais novo no universo das marcas próprias!

06.11.2024 - VISITAS TECNICAS (TARDE)

8h - Credeciamento/ Saída da Sede da ABMAPRO - Rua Luigi Galvani, 42 - Con. 41 - Cidade Monções - SP.

Indústria – Total Química

Lunch Exclusive*

Varejo – Alimentar

Varejo - Home Center


06.11.2024 - PREMIAÇÃO (NOITE)

18h30 - Coquetel e Networking

Abertura Oficial*

Jantar de Premiação - Os melhores 2024

07.11.2024 - 14º CONGRESSO ABMAPRO

As **Pílulas de Sabedoria** da SIMP 2024 traz painéis estratégicos que oferecem insights profundos e inovadores para os participantes. Cada “Pílula” é uma oportunidade de obter conhecimento prático sobre temas essenciais para o sucesso das Marcas Próprias. Veja os detalhes de cada tema:

1. O Poder dos Dados para Inspirar e Orientar:

Este painel explora como o uso inteligente dos dados pode transformar decisões estratégicas em grandes oportunidades. A análise de dados permite identificar tendências de mercado, entender o comportamento do consumidor e melhorar processos de forma precisa. Ao utilizar dados para orientar inovações e melhorar produtos, as marcas ganham uma vantagem competitiva clara e rigorosa.

2. Inovação e Responsabilidade:

Nosso foco está em como as empresas podem inovar de forma responsável, equilibrando crescimento e sustentabilidade. As práticas inovadoras promoverão impactos positivos tanto para o meio ambiente quanto para a sociedade. A inovação responsável não apenas melhorou a imagem da marca, mas também atende às expectativas crescentes dos consumidores por produtos éticos e sustentáveis.

3. Nossa Marca:

Este painel aborda como construir uma Marca Própria forte e reconhecida. Discute-se a importância de desenvolver uma identidade de marca clara e autêntica, capaz de se destacar no mercado competitivo. Serão apresentados exemplos práticos e cases de sucesso que mostram como as Marcas Próprias podem conquistar a lealdade dos consumidores e se diferenciar pela confiança e consistência.

4. Nossa Essência

Focado em como uma marca deve refletir seus valores e propósitos, este painel explora o que torna uma marca genuína e relevante para o público. A essência da marca é o que conecta emocionalmente com os consumidores, criando uma relação de confiança. Serão discutidas estratégias para transmitir essa essência de forma eficaz, fortalecendo a identidade e o vínculo com o consumidor.

5. Nosso Controle:

Será que o que desenvolvemos chega no consumidor?

traz à tona a importância de garantir que todo o esforço colocado no desenvolvimento de produtos e serviços realmente se traduza em valor para o consumidor final. A resposta a essa pergunta pode ser obtida através dos nossos consumidores reais no “Focus Groups". Ao utilizar grupos de discussão com consumidores, as empresas fornecem insights diretos sobre suas percepções, expectativas e reações aos produtos desenvolvidos. Isso oferece uma visão clara sobre o alinhamento entre o que foi criado e o que o público realmente espera.

Fique por dentro de toda nossa programção no site www.abmapro.org.br

Carregando área de inscrição

Edições Anteriores

Local

Espaço Fit Eventos - Nações Unidas, 04730-090, Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 384, Chácara Santo Antônio, São Paulo, São Paulo
Ver no mapa

Organizador

ABMAPRO

A ABMAPRO é uma associação fundada em 2006 com o objetivo de promover e institucionalizar o mercado de Marcas Próprias e Terceirização. Desde então, temos contribuído significativamente para atender às necessidades do setor, promovendo a qualificação e o desenvolvimento em todos os níveis.

Atualmente, representamos mais de 90 associados, que juntos geram um faturamento de R$ 212 bilhões e empregam 3 milhões de colaboradores diretos e indiretos. O movimento das Marcas Próprias no Brasil e no mundo continua a crescer, e a adesão voluntária das empresas é a sua maior força.

Por isso, a ABMAPRO convida você a se juntar a nós nesse processo colaborativo, onde trabalhamos juntos para construir um crescimento próspero para toda a cadeia.