O SINELL é um evento que será realizado de forma semipresencial (com apresentações de comunicação oral em salas virtuais e nas salas de aula do CEST). As apresentações de Banner só serão de forma presencial.
Leia com atenção os textos disponíveis nos links, a seguir:
---> Apresentação da proposta do evento
Os links para submissão dos resumos estão disponíveis no item abaixo:
---> Diretrizes para submisssão de resumos com proposta de Comunicação Oral e Banner
---> Download do Modelo de Banner
Atenção! Para baixar o modelo de banner, clique no link acima, vá em "Arquivo" no canto superior esquerdo; quando abrir, escolha "Fazer download", assim vai abrir as opções de extensão do arquivo, opte por "Microsoft PowerPoint (.pptx)".
____________
E-mail para contato em caso de dúvidas: sinell.cest.uea@gmail.com
Siga o Instagram do SINELL e acompanhe as atualizações: INSTAGRAM
Importante!
- Participante com Aprentação de trabalho, tanto comunicação oral, quanto banner, deve, primeiramente, enviar o resumo com a proposta, aguardar a carta de aceite e, só depois, fazer a inscrição aqui no site;
- As inscrições são realizadas aqui pelo site na aba INSCRIÇÔES. A transferência do valor da inscrição no ato do pagamento por Pix será em nome de Manoel Domingos Oliveira - Coordenador do Colegiado de Letras do CEST/UEA e Organizador do SINELL 2024.