SISTEMA DE GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS PORTAL E-PALMAS

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Terça, 10 de junho de 2025 Das 08:00 às 18:00

Sobre o Evento

O curso “Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos – Portal E-Palmas” tem como objetivo capacitar os servidores públicos municipais para a correta utilização do sistema eletrônico de gestão documental da Prefeitura de Palmas. A qualificação visa promover maior eficiência, celeridade e transparência nos processos administrativos, abordando desde a criação, tramitação e assinatura de documentos até a gestão de processos eletrônicos no portal E-Palmas.

Com carga horária de 4 horas, o curso será realizado no dia 10 de junho de 2025, na sede da Escola de Governo de Palmas (EGP), com turmas nos períodos da manhã e da tarde. A formação é voltada para servidores efetivos, comissionados e contratados, que atuam na administração pública municipal, e será ministrada pela especialista em Gestão Pública Ana Márcia Ribeiro Soares, profissional com ampla experiência na administração pública e na gestão de processos e documentos eletrônicos.

As inscrições poderão ser realizadas no período das 08h do dia 24 de maio às 12h do 02 de junho de 2025.

Palestrante

  • ANA MÁRCIA RIBEIRO SOARES

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Local

Escola de Governo de Palmas (EGP), Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SECAD). , 77022-002, Quadra ACSU SE 60 Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Plano Diretor Sul, Palmas, Tocantins
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Organizador

Escola de Governo de Palmas - EGP