O curso “Sistema de Gestão Eletrônica de Documentos – Portal E-Palmas” tem como objetivo capacitar os servidores públicos municipais para a correta utilização do sistema eletrônico de gestão documental da Prefeitura de Palmas. A qualificação visa promover maior eficiência, celeridade e transparência nos processos administrativos, abordando desde a criação, tramitação e assinatura de documentos até a gestão de processos eletrônicos no portal E-Palmas.
Com carga horária de 4 horas, o curso será realizado no dia 10 de junho de 2025, na sede da Escola de Governo de Palmas (EGP), com turmas nos períodos da manhã e da tarde. A formação é voltada para servidores efetivos, comissionados e contratados, que atuam na administração pública municipal, e será ministrada pela especialista em Gestão Pública Ana Márcia Ribeiro Soares, profissional com ampla experiência na administração pública e na gestão de processos e documentos eletrônicos.
As inscrições poderão ser realizadas no período das 08h do dia 24 de maio às 12h do 02 de junho de 2025.