Inscrições: 30 de novembro a 08 de dezembro de 2021
Início das aulas: 10 de dezembro de 2021
Modalidade: On-line (Via Google Meet)
Horário: 09h00 às 11h30
Carga-Horária: 3 Horas-aula
PÚBLICO ALVO: Servidores de Secretarias Estaduais e Municipais Cadastrados no TRAMITA.
PLANO DE TREINAMENTO:
1. OBJETO DE ESTUDO |
Procedimentos e consultas disponíveis aos jurisdicionados no Portal do Gestor |
2. EMENTA DO TREINAMENTO |
Apresentação do Portal do Gestor, mais especificamente as formas de consulta e envio de documentação. |
3. OBJETIVO(S) PROGRAMÁTICO(S) |
Objetivo Geral: apresentar as formas de consulta e envio de documentação pelo Portal do Gestor.
Objetivos Específicos: apresentar aos jurisdicionados as possibilidades de envio de documentação de forma eletrônico que o TCE-PB disponibiliza. |
4. CONTEÚDO PROGRAMÁTICO | H/A |
|
3 hrs |
5. MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM |
Aula expositiva com apresentação do sistema Tempo para perguntas dos alunos |
6. RECURSOS DIDÁTICOS |
Google Meet |
Por favor, descreva abaixo a razão da sua denúncia.
No Centro Cultural Ariano Suassuna (anexo ao Prédio principal do TCE/PB).
Telefones para Contato:
3208-3449
3208-3435
3208-3383
3208-3484