SOCIAL MEDIA FAPCOM - TENDÊNCIAS NA ATMOSFERA DO MARKETING DIGITAL - 10/04

SOCIAL MEDIA FAPCOM - TENDÊNCIAS NA ATMOSFERA DO MARKETING DIGITAL - 10/04

Análise de Dados para Comunicadores: como ter insights estratégicos usando dados em mídias sociais

Faça sua inscrição
Quarta, 10 de abril de 2019 Das 19:30 às 20:40
São Paulo, SP FAPCOM - Auditório Pe. Tiago Alberione (andar -2)

Sobre o Evento

A palestra "Análise de Dados para Comunicadores: como ter insights estratégicos usando dados em mídias sociais" faz parte do Fórum de Comunicação da FAPCOM e tem o objetivo de entender melhor por meio de cases de sucesso de que forma a tecnologiaimpacta a comunicação nas mídias sociais. Aproximar alunos e comunidade de grandes profissionais da área, cujo segmento indica principais tendências das mídias sociais atuais e para os próximos anos.

Será encaminhado certificado por e-mail para todos os participantes que fizerem a inscrição on-line e realizarem o credenciamento no dia do evento.

Faça sua inscrição gratuita, as vagas são limitadas!

Palestrante

  • Ana Paula Talavera, Supervisora de Insights na JWT

Local

FAPCOM - Auditório Pe. Tiago Alberione (andar -2) - 04017-030, Rua Major Maragliano, Vila Mariana, São Paulo, São Paulo,

Organizador

FAPCOM - Faculdade Paulus de Comunicação

A FAPCOM oferece cursos de Comunicação Social em Jornalismo, Rádio, TV e Internet, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda; graduação em Filosofia (Bacharelado e Licenciatura); e, graduações tecnológicas em Fotografia e Produção Multimídia e Produção Audiovisual. Oferece também Cursos de Extensão.