Sua Experiência tem Valor

Sua Experiência tem Valor

Pesquisa de Experiência do Paciente - PEX

Faça sua inscrição
Sexta, 22 de fevereiro de 2019 Das 08:00 às 12:00
Atibaia, SP Auditório Hospital Novo Atibaia

Sobre o Evento

Você sabe o que é Experiência do Paciente?
É o maior bem de um serviço de saúde, valor que se constrói durante a jornada de quem é cuidado, do acolhimento à despedida. É constituída através da percepção do paciente sobre cordialidade, atenção, comunicação, higiene, cuidado prestado e o que foi vivenciado nos mais diversos setores que passou na internação.
Experiência do paciente é uma responsabilidade compartilhada com toda equipe multidisciplinar, assistencial, administrativa e de apoio.

PEX – Pesquisa de Experiência do Paciente é um instrumento com objetivo de apoiar o HNA a encontrar os melhores caminhos para uma experiência de valor.

Em sua alta, você receberá o PEX, preencha-o em casa e traga em seu retorno ao médico, entregando-o na Recepção do ambulatório.

Sua participação é voluntária, mas muito importante para identificarmos oportunidades e nos guiará na melhoria de nossos serviços.

_________________________________________

Programação:

8h - Recepção com música ao vivo

8h30 - Abertura

8h40 - Apresentação da pesquisa

9h10 - Palestra "Empatia"

9h40 - CoffeeBreak

10h10 - Tour por 5 setores do HNA

11h10 - Encerramento

_________________________________________


O evento que dá início a esse projeto será realizado no dia

22/02/2019, das 8h às 12h


Contamos com sua participação.

APOIO:

Música: Como leve ser - Thais Fiorellini e Levi Lourenço

Fotógrafo: Géder Abrahão Fotografia

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Local

Auditório Hospital Novo Atibaia - 12941-030, Rua Luís Alberto Vieira dos Santos, Vila Santista, Atibaia, São Paulo,

Organizador

Hospital Novo Atibaia

O Hospital Novo Atibaia nasceu do sonho de três jovens médicos que, em 1967, abriram a Clínica São Camilo, em Atibaia. Em junho de 1971, mais seis colegas juntaram-se ao grupo para a inauguração do hospital. Em 2008, com a inauguração de um prédio de oito andares, o complexo hospitalar passou a contar com 21 mil metros quadrados de área construída. Em 2009, foi implementado o sistema de gestão integrado MV e todo o corpo clínico e equipe multidisciplinar passaram a utilizar o prontuário eletrônico. Reconhecido como referência em medicina de alto padrão na região, o Hospital Novo Atibaia vem continuamente trabalhando e investindo para oferecer uma assistência mais segura, apoiada em processos, métodos, tecnologias e normas rigorosas. Em 2013, o hospital foi acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) sendo o pioneiro na região bragantina e, em novembro de 2015, conquistou a acreditação plena (ONA II).