Principal e maior evento já realizado na Bahia sobre Inovação na Gestão Pública, o III Fórum de Gestão Pública trará inspiração, reflexão, proposições e networking para todos aqueles interessados no tema.
Evento será realizado pelo Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) em parceria com o SEBRAE-BA e o Grupo Rede+, no dia 11 de dezembro, no Hotel Quality São Salvador em Salvador.
Buscaremos consolidar a participação dos principais atores que interagem com a gestão pública bem como difundir novas e eficientes práticas para este campo. Neste ano será debatida a temática Inovação na Gestão Pública, com foco especial em Governo Digital e Colaborativo, composto por cases relevantes a nível nacional e local.
Ideal para administradores, gestores públicos, autoridades, estudantes e empresários com foco na área pública, a programação contará com palestras curtas e inspiradoras de especialistas em temas críticos para a gestão pública, alinhados ao tema central do evento.
Veremos Cases de sucesso em políticas e programas públicos; Apresentação de soluções inovadoras já existentes que auxiliem o Estado a resolver problemas críticos pré-definidos; Apresentação de propostas da organização do evento para a inovação na Gestão Pública.
Em paralelo, no dia anterior, o CRA-BA também promoverá um Workshop exclusivo para administradores de Capacitação na utilização do Índice de Gestão Municipal do Conselho Federal de Administração como instrumento de aprimoramento da gestão municipal.
*Estudantes e profissionais de administração em situação regular com CRA-BA pagam meia entrada.