Chats com a Psicologia Social: Territórios Vulneráveis no contexto de pandemia

Chats com a Psicologia Social: Territórios Vulneráveis no contexto de pandemia

Faça sua inscrição
Sábado, 22 de agosto de 2020 Das 10:00 às 12:00

Sobre o Evento

TEMA

Territórios Vulneráveis no contexto de pandemia

LOCAL

Microsoft Teams (Webconferência)

DEBATEDORES

WANDERSON VILTON - Professor e pós-doutorando (PNPD/CAPES) do Programa de Pós-graduação em Psicologia (UFPE)

ALISSON VIEIRA - Professor do CESMAC | Mestre em Psicologia (UFAL) | Especialista em Saúde Pública

O EVENTO

O contexto da pandemia nos instiga a pensar sobre o que somos, como estamos vivendo e o que seremos após o fim da pandemia e do período de isolamento social.

Diante das inúmeras incertezas e reflexões que emergem das relações e informações sociais, sanitárias, políticas, econômicas e ambientais do atual contexto, decidimos colocá-lo em análise por meio do projeto "Chats com a Psicologia Social".

A proposta objetiva aproximar os discentes e docentes da Psicologia Social e das suas diferentes perspectivas teóricas-metodológicas, a fim de promover reflexões, lançar questionamentos e pensar propostas de intervenção no contexto de isolamento social e no pós pandemia de COVID-19.

As atividades consistem em diálogos com alunos do curso de Psicologia do CESMAC, conduzidos por estudantes e monitores de diferentes períodos e disciplinas, especialmente as de Psicologia Social e Psicologia Social Comunitária.

Como uma proposta dialogada e integrada, busca agregar pessoas. Por isso esperamos você! Vem bater papo conosco!

Carregando área de inscrição

Organizador

Chats com a Psicologia Social

"Chats com a Psicologia Social" é um projeto realizado por acadêmicos de Psicologia, do Centro Universitário Cesmac, sob a coordenação do Prof. Me. Alisson Vieira, cuja proposta é aproximar discentes e docentes da Psicologia Social e das suas diferentes perspectivas teóricas-metodológicas, a fim de promover reflexões, lançar questionamentos e pensar propostas de intervenção no contexto de isolamento no e pós-pandemia Covid-19.