EVENTO INTERNACIONAL!
A Magia do Mundo dos Negócios traz Claudemir Oliveira direto de Orlando, na Flórida, para o Brasil.
A Disney é referência em excelência no atendimento, fidelização de clientes e gestão em qualquer lugar do mundo. Considerada uma das empresas mais admiradas do planeta, recebendo mais de 150 milhões de visitas por ano em seus parques.
Com esse objetivo, desenvolvemos um seminário que apresenta diferentes compreendimentos da cultura Disney e traduz para diversos segmentos de negócios com fácil aplicabilidade para sua empresa e negócio. Vamos literalmente desvendar os segredos que fazem da Disney a maior empresa de entretenimento do mundo.
Um dia inteiro de imersão no império Disney: história, filosofia, cultura, conceitos, metodologia e como aplicar tudo isso nos seus negócios.
Alguns tópicos que serão abordados durante o evento:
- Influência da infância na genialidade de Walt Disney;
- Porque Roy Disney foi o responsável pelo sucesso e brilho de seu irmão Walt Disney?;
- Análise detalhada das três falências antes de completar 23 anos de idade e aprendizados;
- Visão de Walt Disney sobre o papel de Recursos Humanos nas empresas;
- A influência do “storytelling” no sucesso da Disney até os dias de hoje;
- Adaptação para o seu negócio dos conceitos “Atendimento, Elenco, Cenário, Processo, Integração”;
- Quais conceitos da Psicologia Positiva são usados dentro da Disney sem que eles saibam?;
- Por que a Disney usa a estratégia do “Oceano Azul” desde 1923 em seus negócios?;
- Quais foram as maiores inovações da empresa desde sua fundação em 1923?;
- Quais os segredos operacionais de Walt Disney World Resort onde trabalham aproximadamente 75.000 “membros do elenco”?;
- Como utilizar em sua empresa os conceitos Disney de Segurança, Cortesia, Show e Eficiência? E por que essa ordem?;
- Quais são os reais segredos que a Disney jamais vai te contar?;
- Quais são os 7 passos da excelência em atendimento ao cliente da Disney?;
- Por que a Disney é considerada a empresa de maior sucesso ao usar “sinergia” entre seus muitos negócios?;
- Porque Michael Eisner e a hotelaria salvaram a Disney na década de 80?;
- Visão geral dos parques Disney pelo mundo e seus desafios e oportunidades;
- Qual a importância dos termos “high touch” e “high tech” dentro da cultura Disney e seus concorrentes?;
- Detalhes do cinema que enriqueceram a cultura Disney nos parques;
- Descubra como a Disney transforma “momentos trágicos” em “momentos mágicos”;
- Inúmeros exemplos da cultura Disney chamada “take 5” (tire 5 minutos);
- Por que a base do sucesso da Disney está diretamente ligada à excelência da liderança?;
- Como aplicar em seus negócios muitos dos princípios da metodologia e filosofia Disney?;
- Ciclo de experiencia do cliente;
"Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los."
Walt Disney
Local do Evento:
Hotel Pestana Curitiba
R. Comendador Araújo, 499 - Centro, Curitiba - PR
Informações sobre diárias no hotel para o evento através do e-mail Reservas.br@pestana.com , informar que é evento da A Magia do Mundo dos Negócios.
Contatos:
E-mail: vendas@amagiadomundodosnegocios.com.br
Fones: (41) 99975-0417 Whatsapp (João Augusto)
(41) 99975-0352Whatsapp (Ana Barreto)
Observações sobre CANCELAMENTOS de inscrições:Até 07 dias após realizada a compra (confirmação de pagamento pelo sistema), o cliente tem direito a 100% do reembolso conforme a Lei do Consumidor. Passado os 07diasNÃO HÁ RESSARCIMENTOS, caso o cliente não possa comparecer ao evento, ele pode ficar com o crédito do valor para ser utilizado em qualquer outro evento da empresa A Magia do Mundo dos Negócios em todo o Território Nacional, esse crédito tem validade de um ano (através de comunicado e combinado por e-mail com a nossa equipe), o cliente também pode encaminhara sua inscrição para outra pessoa desde que avisada a organização do evento com antecedência e até 48 horas antes do evento, também formalizado por e-mail. com a nossa equipe.