.

.

Faça sua inscrição
De 25 a 26 de novembro Todos os dias das 09h00 às 17h00

Sobre o Evento

Reunião com objetivo de realizar um momento de escuta com organizações que desenvolvem trabalhos voltados para crianças e jovens indígenas, para buscar entender a percepção destas organizações sobre as comunidades e seus principais desafios.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

1) Após o término do período de inscrição a organização receberá um e-mail com a confirmação de dia e hora da reunião, que poderá ser no dia 25 ou 26 de novembro em um dos horários a seguir: de 09h as 12h ou de 14h as 17h de forma online pela plataforma Teams.

2) As confirmações de participação serão enviadas entre os dias 22 e 23 de novembro, constando o tempo de fala que a organização terá, e demais instruções de como participar.

3) Sugere-se baixar o aplicativo Microsoft Teams para facilitar a entrada na reunião, mas esse não é um requisito obrigatório visto que é possível acessar de forma online a Plataforma.

4) Caso haja um número maior de inscrições que a capacidade prevista para cada reunião a ser realizada, as confirmações de participação se darão por ordem de inscrição (em momento oportuno, um novo momento poderá ser convocado pela Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial para contemplar as organizações que não conseguirem participar da videoconferencia a ser realizada entre os dias 25 e 26 de novembro.

Programação da Videoconferência

O momento de troca de informações terá duração de 3h no total, e terá a organização a seguir:

- Apresentação por parte da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do objetivo da videoconferênncia.

- Apresentação das regras para a condução das atividades, e do tempo de fala de cada organização.

- Abertura da palavra para as organizações apresentarem suas percepções sobre o principal desafio enfrentado pelas crianças e jovens indígenas em suas comunidades.

- Agradecimentos e encerramento da videoconferência.

Organizador

Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial

No âmbito do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, cabe, sobretudo, à Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR) o desenvolvimento de ações intersetoriais e a articulação política para que essas ações sejam implementadas e os direitos de indivíduos e populações étnico-raciais sejam garantidos e usufruídos por esses grupos.