Este treinamento é destinado para candidatas a assistências técnica Rinnai e para empresas que já possuem contrato de prestação de serviço, no qual precisam passar por reciclagem. No treinamento serão abordados todos os produtos vendidos pela Rinnai: Aquecedores de água a gás, Panela de Arroz a gás, Pressurizadores e entre outros.
- O participante deverá chegar no dia anterior ao treinamento, no qual, a Rinnai irá arcar com a hospedagem de 1 participante (somente será reservado hotel para os participantes com tempo de viagem superior a 2 horas);
- O hotel estará disponível até o último dia de treinamento e o check-out deverá ser realizado pela manhã, do último dia. O participante deverá adquirir a passagem (aérea ou rodoviária) com retorno após as 17:00 considerando o tempo de deslocamento da fábrica até o aeroporto ou rodoviária;
- A Rinnai irá arcar com o deslocamento (passagem aérea, passagem de ônibus e etc) para empresas candidatas que estejam em regiões em que não possuímos Assistências técnicas credenciadas ou conforme autorização por escrito da Rinnai (somente 1 participante);
- O ressarcimento do deslocamento será realizado mediante comprovantes enviados pela empresa em até 30 dias e após a assinatura do contrato que deverá ser realizado em até 15 dias após o recebimento do documento;
- O reembolso estará disponível em até 30 dias após o envio dos comprovantes;
- O técnico será avaliado durante toda a participação no treinamento;
- É proibido acesso a fábrica usando os seguintes trajes: camisa regata, chinelo ou bermuda.