TRILHA DE BRAND SAFETY PARA ANUNCIANTES | NÃO ASSOCIADOS

TRILHA DE BRAND SAFETY PARA ANUNCIANTES | NÃO ASSOCIADOS

Faça sua inscrição
De 22 outubro a 14 de novembro Todos os dias das 18h00 às 21h00

Sobre o Evento

A Trilha de Brand Safety é ideal para comunicadores, profissionais de Agências, Anunciantes, Veículos, participantes do ecossistema da Mídia Digital.

** Desejável que já tenha realizado o curso de Digital Fundamentals

Essa trilha tem como objetivo apresentar conceitos e recursos de brand safety e brand suitability em veiculações programáticas, com aplicação para gestão de riscos e alavancagem de oportunidades na mídia digital.

Ao término da Trilha de Brand Safety você vai conhecer os conceitos e recursos disponíveis para esse ecossistema em veiculações programáticas, qualidades dos anúncios além de, aprender a verificar a eficácia e os impactos das campanhas, garantindo maior eficiência e otimização.

Programa online de média duração (12h30) composto por 3 cursos livres do IAB Brasil.

Confira abaixo os cursos que fazem parte desta trilha:

  1. MÍDIA PROGRAMÁTICA BÁSICO
  2. BRAND SAFETY
  3. AD QUALITY

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.