TRILHA DE MÍDIA PROGRAMÁTICA PARA TRADERS | NÃO ASSOCIADOS

TRILHA DE MÍDIA PROGRAMÁTICA PARA TRADERS | NÃO ASSOCIADOS

Faça sua inscrição
De 27 fevereiro a 10 de abril Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

O conteúdo dessa trilha atenderá às demandas de profissionais que atuam ou desejam atuar na operação de compra de mídia programática.

Você terá acesso a um conteúdo que abordará os temas básicos do ecossistema da mídia digital, mídia programática básica e, as técnicas de negociação e compra de mídia, qual o papel das DSPs e como escolher a que melhor se encaixa às suas necessidades de negócio/campanha.

Programa online de média duração (19 horas) composto por 3 cursos livres do IAB Brasil.

Confira abaixo os cursos que fazem parte desta trilha:

  1. DIGITAL MEDIA FUNDAMENTALS
  2. MÍDIA PROGRAMÁTICA BÁSICO
  3. MÍDIA PROGRAMÁTICA FOR TRADERS

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.