TRILHA DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL | NÃO ASSOCIADOS

TRILHA DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL | NÃO ASSOCIADOS

Faça sua inscrição
De 26 março a 26 de junho Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

O conteúdo atenderá às demandas de profissionais que atuam ou desejam atuar com planejamento de campanhas de mídia digital de alta performance,com noções de privacidade e qualidade de anúncios digitais do ecossistema da mídia programática.

**Desejável que já tenha realizado o curso de Digital Media Fundamentals e Mídia Programática Básica do IAB Brasil.

Nessa trilha você terá acesso a um conteúdo que o ajudará desenvolver competências e habilidades necessárias para realizar o planejamento de mídia digital, entender quais são os pontos de atenção ao planejar uma campanha de sucesso.

Será abordado a evolução da compra de mídia programática, insumos para um bom planejamento de campanha e as diferenças entre o planejamento programático versus o planejamento tradicional.

As Trilhas e Certificações Digitais do IAB Brasil são compostas por um conjunto de cursos em sequência lógica para facilitar o processo de aprendizagem do ecossistema da publicidade digital.

Programa online de média duração (16h30) composto por 4 cursos livres do IAB Brasil.

  1. O FUTURO DA PUBLICIDADE PÓS-COOKIES DE TERCEIROS
  2. PLANEJAMENTO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA
  3. BRAND SAFETY
  4. AD QUALITY

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.