O conteúdo atenderá às demandas de profissionais que atuam ou desejam atuar com planejamento de campanhas de mídia digital de alta performance,com noções de privacidade e qualidade de anúncios digitais do ecossistema da mídia programática.
**Desejável que já tenha realizado o curso de Digital Media Fundamentals e Mídia Programática Básica do IAB Brasil.
Nessa trilha você terá acesso a um conteúdo que o ajudará desenvolver competências e habilidades necessárias para realizar o planejamento de mídia digital, entender quais são os pontos de atenção ao planejar uma campanha de sucesso.
Será abordado a evolução da compra de mídia programática, insumos para um bom planejamento de campanha e as diferenças entre o planejamento programático versus o planejamento tradicional.
As Trilhas e Certificações Digitais do IAB Brasil são compostas por um conjunto de cursos em sequência lógica para facilitar o processo de aprendizagem do ecossistema da publicidade digital.
Programa online de média duração (16h30) composto por 4 cursos livres do IAB Brasil.
- O FUTURO DA PUBLICIDADE PÓS-COOKIES DE TERCEIROS
- PLANEJAMENTO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA
- BRAND SAFETY
- AD QUALITY