TRILHA PARA VENDAS EM MÍDIA PROGRAMÁTICA | NÃO ASSOCIADOS

TRILHA PARA VENDAS EM MÍDIA PROGRAMÁTICA | NÃO ASSOCIADOS

Faça sua inscrição
De 31 outubro a 14 de novembro Todos os dias das 08h30 às 11h30

Sobre o Evento

O conteúdo atenderá às demandas de profissionais de veículos que atuam ou desejam atuar em áreas comerciais ou de apoio à operação de mídia programática.

Essa trilha é ideal para profissionais que buscam conhecimento sobre compra de mídia programática, compreensão básica dos termos e processos, e gestão de inventários de mídia digital.

Também é ideal para profissionais que querem aprofundar suas habilidades em planejamento, empacotamento e negociação, além de análises estratégicas para otimização de inventário.

Programa online de média duração (20 horas) composto por 3 cursos livres do IAB Brasil

Confira abaixo os cursos que fazem parte desta trilha:

  1. DIGITAL MEDIA FUNDAMENTALS
  2. MÍDIA PROGRAMÁTICA BÁSICO
  3. GESTÃO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA PARA VEÍCULOS

Carregando área de inscrição

Organizador

IAB Brasil

Temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país.

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) faz parte de uma rede global que representa a publicidade digital em mais de 45 países.

Somos uma associação que trabalha pelo desenvolvimento sustentável do setor por meio de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line.