TURMA 1 - Procurador [IA]: Oficina de IA para a Advocacia Pública

Faça sua inscrição
Segunda, 6 de outubro de 2025 Das 14:00 às 18:00

Sobre o Evento

A PGE-GO, por meio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) e com o apoio da Apeg, realiza o curso avançado “Procurador [IA]: Oficina de IA para a Advocacia Pública”, ministrado por Miguel Câmara, no auditório da instituição.

O treinamento tem carga horária de 4 horas e será oferecido em três turmas:

• Turma 1: 6 de outubro, das 14h às 18h – 33 vagas
• Turma 2: 7 de outubro, das 14h às 18h – 33 vagas
• Turma 3: 8 de outubro, das 9h às 13h – 34 vagas

Requisito

É obrigatória a conclusão prévia do curso básico “Inteligência Artificial e uso do ChatGPT para servidores públicos”, oferecido pela Escola de Governo. O curso é o mesmo realizado presencialmente na PGE, em maio deste ano, conduzido pelo instrutor Ricardo Vilaverde.

Conteúdo

O programa inclui análise de casos práticos, modelagem de fluxos de trabalho automatizados e uso de ferramentas de ponta, como Gemini, NotebookLM e Claude, aplicadas à atividade jurídica do Estado.

Sobre o professor

Miguel Câmara é procurador do Estado de Pernambuco e atua em projetos de automação e inteligência artificial aplicada ao Direito.

Carregando área de inscrição

Local

Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO), 74115-120, Praça Engenheiro Eurico Viana, Setor Oeste, Goiânia, Goiás
Ver no mapa

Organizador

Procuradoria-Geral do Estado de Goiás