A agilidade está ON na #COMUNICAÇÃO em mais um talk #AGILEWOMEN
EP14 - No UAH Talks dessa semana, Liana Lopes @lopeslliana, Annelise Gripp @annelisegripp, Ana Vesentini @atvesentini e Laís Yazbek @laisyazbek debatem sobre Comunicação não violenta - O medo de conversas difícei?s.
Apoio:
- Andre Sanches @andrersanches
Laís é sócia na Katris Consultoria de Desenvolvimento Humano Espiritual, empresa especializada em apoiar pessoas e organizações no desenvolvimento da QS - Inteligência Espiritual. Com mais de 15 anos de experiência em RH e Gestão de Negócios de Educação, Laís é facilitadora de Comunicação Não-Violenta e Mediadora de Conflitos pelo EcoSocial. Graduada em Administração pelo Insper, possui MBA em RH pela FGV e é Facilitadora do método Pathwork de transformação pessoal. Eterna curiosa e apaixonada por aprendizagem, autoconhecimento e espiritualidade, acredita que a ampliação de consciência sobre nós, nossos padrões e nossas relações ainda vai nos levar além.
Junte-se a nós e faça parte desta história de transformação.
https://www.universoagilhub.com/agile-women
Seja #ProtagonistaAgil e se conecte no primeiro HUB de AGILIDADE https://www.universoagilhub.com/links
São +1.700 conteúdos sobre #AGILIDADE
Ao vivo e replay:
https://link.universoagilhub.com/uah-talks-aw-050724 e LGPD: ao participar você está de acordo para gravação e transmissão de sua participação
???? Seja ÁGIL e faça a DIFERENÇA!
#AgileWomen #InovaçãoFeminina #Criatividade #Inovação #Liderança #Diversidade #Coragem #VozesFemininas #ComunicaçãoNãoViolenta #Mulheres #CNV #ConversasDifíceis