Congresso UJADEP 2k23 - INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

Congresso UJADEP 2k23 - INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

Faça sua inscrição
De 21 a 23 de julho Todos os dias das 08h30 às 21h00

Sobre o Evento

Existe um sentimento que paira sobre toda a Bíblia e atravessa o coração desejoso por Cristo – O fervor!


A vontade de queimar por Deus. No seu sentido lato: uma grande devoção; um grande desejo; um grande entusiasmo. É o sentimento que fez o Salmista, diante dos inimigos, se calar, mas é também, o mesmo sentimento que o fez se expressar: Meu coração ardia-me dentro do peito e, enquanto eu meditava, minha alma se rompeu em chamas. Então, soltei a língua e bradei, é o que manteve firme o chamado de Jeremias, quando os açoites estraçalharam a sua esperança e desejou desistir - “Não o mencionarei nem mais falarei em seu nome!”, é como se um fogo ardesse em meu coração, um fogo dentro de mim. Estou exausto tentando contê-lo; já não posso mais! É o que fez as testemunhas no caminho de Emaús se questionaram: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?”
As duas testemunhas reconheceram a Cristo, e descobriram o porquê - dos seus corações estarem incendiados. O questionamento era como se tivessem dito: “Como aconteceu que não o reconhecemos enquanto ele falava? Pois quando suas palavras penetrou em nossos corações, deveríamos ter percebido quem ele era.”

O que faz queimar o teu CORAÇÃO?

CONGRESSO ESTADUAL DA UJADEP 2k23

Tema: Incendeia meu coração! (Lc. 24:32)
Local: Espaço 1 - Atlantic City - Teresina - PI
Data: 21 a 23 de Julho

Vem com a gente e faz logo a sua Inscrição!

ESSA PÁGINA É DESTINADA SOMENTE PARA A INSCRIÇÃO INDIVIDUAL


- INSCRIÇÃO SIMPLES:
INSCRIÇÃO + CAMISA OFICIAL


- INSCRIÇÃO COMPLETA:
INSCRIÇÃO + HOSPEDAGEM + ALIMENTAÇÃO + CAMISA OFICIAL


Observação sobre a Inscrição e o Pagamento:

Preencha os dados exigidos, finalize seu cadastro e faça o pagamento.

Lembrando, que o valor da inscrição será o mesmo, tanto para pagamento no Boleto quanto para pagamento no Cartão de Crédito, ou PIX.

Haverá acréscimo de taxa somente para pagamentos parcelados no cartão.

Em caso de solicitação de cancelamento da inscrição, o valor pago será estornado com subtração da taxa de serviço da plataforma financeira.

Carregando área de inscrição

Local

Centro de Convenções Atlantic City - Espaço 1, 64046-700, Avenida dos Expedicionários, 940, São João, Teresina, Piauí
Ver no mapa

Organizador

UJADEP - União de Jovens e Adolescentes das Assembleias de Deus do Piauí

Órgão oficial da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí