Um Panorama do ISS em 2018 depois da LC 157/16

A Federação Goiana de Municípios (FGM) promoverá mais uma qualificação destinada aos gestores municipais da área de finanças e aos prefeitos e prefeitas. O tema do próximo curso será “Um Panorama do ISS em 2018 depois da LC 157/16”, que acontecerá nos dias 01 e 02 de março, no auditório da FGM, das 08:30h às 18h. Lembramos que as inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Toda capacitação será ministrada pelo Consultor Eudes Sippel. Ao final da capacitação todos receberão certificados com a carga horária de 8 horas.

Para o presidente Haroldo Naves, a FGM está oferecendo mais essa capacitação devido às mudanças na forma de cobrança do ISS em 2017. “Antes as cobranças eram centralizadas apenas a dois municípios de São Paulo, agora a cobrança é local, ou seja, todos os municípios têm condições de aumentar a sua receita” frisa o presidente.

É importante destacar que estará disponível para os gestores interessados no dia 02/03, um plantão de dúvidas com o consultor, Eudes Sippel. Onde os gestores poderão esclarecer todas as dúvidas sobre o tema.

De acordo com o consultor Eudes Sippel, que estará à disposição dos gestores, serão abordados temas como: alterações nas leis municipais; ajustes legislativos; acompanhamento da tributação dos setores envolvidos; o DPI – Sistema; efeitos da ADI e suas consequências; ações futuras.

Leia mais... →

LOCAL DO EVENTO

AUDITÓRIO DA FGM - Rua 102, Setor Sul, Goiânia - Goiás