Setembro Amarelo: Pela Valorização da Vida

Porque Saúde Mental é coisa séria!

Faça sua inscrição
De 9 a 20 de setembro Todos os dias das 08h às 17h
Foz do Iguaçu, PR UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana

Sobre o Evento

Setembro é o mês mundial de Prevenção ao Suicídio e a UNILA não poderia deixar de abraçar a causa e abordar um tema tão importante!

Pensando nisso, convidamos você a participar, debater e dismistificar esse tema com a gente.

Para isso, estarão presentes o Centro da Valorização da Vida (CVV), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), a Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental, com o Projeto de Extensão Saúde Mental na Comunidade e o GT Saúde Mental da UNILA.

Para ministrar as palestras, teremos a presença dos convidados Paola Goulart (Ms Psicóloga, UFSC), Cristiane Pimenta (Voluntária Centro de Valorização da Vida - CVV) e Antônio Batista (Enfermeiro CAPS Infantil -Foz do Iguaçu).

Esperamos vocês!

Programação

13h30 Mesa Redonda: "Saúde Mental e os Significados da Tentativa de Suicídio" Palestra
Local: Auditório Martina, das 13:30 às 17:00

Mesa Redonda com o tema "Saúde Mental e os Significados da Tentativa de Suicídio", com as Palestrantes Paola Goulart (Ms Psicóloga, UFSC) e Cristiane Pimenta (Voluntária Centro de Valorização da Vida - CVV).

14h00 Diálogo Aberto Sobre Suicídio Roda de Conversa
Local: Sala C107, das 14:00 às 17:00

Diálogo aberto sobre o Suicídio com a presença de Antônio Batista (Enfermeiro CAPS Infantil -Foz do Iguaçu), Seção de Psicologia da PRAE, GT Saúde Mental UNILA, Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental e Projeto de Extensão Saúde Mental na Comunidade.

Local

UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana - 85870-650, Avenida Tarquinio Joslin dos Santos, Loteamento Universitário das Américas, Foz do Iguaçu, Paraná,

Organizador