V Simpósio Ibero-Americano de Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade

Faça sua inscrição
De 22 a 25 de outubro Todos os dias das 14h00 às 12h00

Sobre o Evento

Convidamos vocês a participarem do V Simpósio Ibero-Americano de Epistemologia Qualitativa e Teoria da Subjetividade, que ocorrerá nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro de 2025, em formato presencial, no Centro Universitário de Brasília, Brasília-DF. Sejam bem-vindos/as para participar do evento em toda a sua programação.


Para conferir detalhes do evento, como programação, envio de trabalhos, palestrantes e debatedores, histórico, comissões de trabalho, grupos de estudo, pesquisa e trabalho vinculados ao evento, bem como contato, acesse o seguinte endereço: www.seqts.com/2025

Para a efetivação da inscrição no Simpósio é necessário:

• Comprovar eventual condição de estudante de graduação ou pós-graduação;
• Preencher o formulário de inscrição, indicando:

1- O interesse em participar de Cursos de Curta Duração, selecionando um curso de sua preferência;
2- A escolha do Eixo Temático para participação no Grupo de Discussão Temática correspondente.

Todas as pessoas inscritas receberão certificado de participação no evento. Além disso, os autores de trabalhos apresentados no Simpósio que estejam inscritos no evento receberão certificação específica por parte da Comissão Científica.

Obs: A taxa de inscrição inclui a participação nos Curso de Curta Duração pré-simpósio. Entretanto, a participação no Colégio Doutoral implica o pagamento de um valor adicional.

Estudantes de graduação e pós-graduação interessados/as em participar da monitoria do SEQTS 2025, clique aqui

Para a efetivação da inscrição no Colégio Doutoral sem participação no Simpósio é necessário:

• Ter seu trabalho aprovado pela Comissão Científica para participar no Colégio Doutoral;
• Comprovar eventual condição de estudante de pós-graduação;

Para dúvidas, envie um email para: atendimento.seqts@gmail.com, ou mande uma mensagem por Whatsapp para o número: +55 47 99242-8886. (Atendimento de segunda a sexta de 10h ás 12h - horário de Brasília).


- Em caso de necessidade de devolução do valor da taxa de inscrição no evento, o reembolso do valor correspondente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do pagamento, desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: atendimento.seqts@gmail.com


Uma vez realizada a inscrição, você poderá ter acesso a ela das seguintes formas:
1) Confirmação da inscrição por email: Normalmente, essa confirmação aparece na caixa de entrada, mas os servidores de e-mail podem direcioná-los para as abas spam, social ou promoções, variando de acordo com o utilizado por você.
2) Localizando sua inscrição pelo site da Doity: Acesso o seguinte site e coloque seu email no campo indicado: https://doity.com.br/area-do-participante/voucher

3) Entre em contato com nosso atendimento: Via WhatsApp +55 47 99242-8886. Via e-mail: atendimento.seqts@gmail.com

Carregando área de inscrição

Local

Centro Universitário de Brasília (CEUB), Campus Asa Norte, Bloco 3, 70790-075, SEPN 707/907, Asa Norte, Brasília, Distrito Federal
Ver no mapa

Organizador

Instituto Fernando González Rey

O Instituto Fernando González Rey tem como objetivo contribuir com a consolidação, difusão e desenvolvimento da Teoria da Subjetividade, da Epistemologia Qualitativa e da Metodologia Construtivo-Interpretativa e com sua utilização na pesquisa, na prática profissional em diferentes campos e no trabalho comunitário. Entre suas finalidades, destacam-se:
I – Desenvolver e promover atividades científicas e educativas, tais como congressos, simpósios, oficinas, encontros, seminários, lives, cursos, palestras, entre outras;
II – Desenvolver e promover cursos de aprimoramento na formação de psicólogos, educadores, profissionais da área da saúde e outras, bem como de pessoas da comunidade em geral;
III – Desenvolver e promover projetos de pesquisa em diferentes campos;
IV – Desenvolver e promover práticas profissionais em diferentes campos e atividades comunitárias;
V – Favorecer o intercâmbio nacional e internacional nas áreas da Psicologia, Educação, Saúde, Direito, Administração e outras;
VI - Promover o intercâmbio de conhecimentos com outros referenciais teóricos, epistemológicos e metodológicos;
VII – Publicar, distribuir e comercializar publicações próprias, assim como favorecer publicações de membros associados que estejam na área de atuação do Instituto;
VIII – Contribuir para a fundamentação e construção de políticas públicas;
IX – Captar patrocínios para atividades condizentes com suas finalidades.
Contato: institutofgr@gmail.com