Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Os trabalhos poderão ser submetidos para a modalidade (I) E-pôster ou para a modalidade (II) Apresentação Oral. No ato da Inscrição deverá acontecer a escolha da modalidade no campo designado para esse fim. E o trabalho deverá se enquadrar em um dos seguintes grupos temáticos do evento:
O conteúdo dos resumos é de inteira responsabilidade dos respectivos autores e orientadores. Para submissão, é obrigatório que um dos autores esteja devidamente inscrito no evento, e cada inscrição dará direito a um (1) trabalho. Cada trabalho submetido poderá conter no máximo 10 (dez) autores, sendo que pelo menos um deles deverá ser o professor orientador (professor da instituição). Um dos autores do trabalho deverá estar presente no momento da apresentação (e-pôster /oral) e seu nome deverá ser o primeiro que aparece na submissão.
O resumo deverá ser apresentado sob a forma de texto corrido (não devendo exceder 300 palavras) contendo introdução, objetivo, metodologia, resultados e conclusão. O texto não deve conter citações de referências bibliográficas. Após o resumo, deverão ser apresentadas de três a cinco palavras-chave em ordem alfabética (ver modelo no Anexo 02).
Todos os resumos recebidos dentro do prazo estabelecido serão submetidos aos revisores e, se necessário, devolvidos aos participantes para a realização de correções e reenvio até o dia 02 de Maio de 2023. Os participantes serão notificados quanto à aprovação, mediante revisão ou recusa de seus trabalhos via e-mail.