Área de submissão de trabalhos/artigos do evento
O período de submissão já está encerrado
Submissão de resumos
1 - Os resumos poderão ser enviados até 22 de AGOSTO de 2021.
2 - Um dos autores do resumo deve estar inscrito no evento.
3 - O envio do resumo será pelo sistema de submissão disponível no site do evento, não serão aceitos resumos enviados por e-mail.
4 - Os resumos aprovados serão publicados como capítulos de E-Book (ISBN) e veiculados no site do evento em até 90 dias úteis após o encerramento do mesmo.
Autores
1 - Cada participante inscrito tem o direito de enviar 3 (três) resumo.
2 - Cada participante inscrito só pode aparecer como autor principal em 3 (três) resumo e 3 (três) coautorias.
3 - É permitido até 8 (nomes) nomes por resumo (um autor principal e seis coautores).
4 - Após a submissão, não será permitido alteração nos autores, assim, é necessário ter atenção no momento do cadastro.
Estrutura do resumo
1 - Todas as normas estão presentes no template do resumo disponível para download . Os resumos fora das normas serão devolvidos para os autores fazerem as devidas adequações.
2 - O resumo pode ser escrito em português e deve apresentar no minímo 1 laudas páginas e no máximo 6 páginas (incluindo imagens e referências). Devem ser enviados em Word 97 ou superior (.doc ou .docx).
3 - O título deve ser autoexplicativo (expressar a ideia precisa do artigo). Deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 13, negrito, espaçamento entre linhas simples, centralizado.
Envio de Certificado
1 - O certificado estará disponível a partir de 15 dias após o término do evento.
2 - Os certificados são destinados somente aos congressistas devidamente inscritos no congresso.
3 - O congressista não poderá apresentar ou reclamar a emissão de certificado de um artigo que não submeteu pelo sistema, mesmo que na qualidade de coautor.