Visita Guiada à Reserva RP - 05/10/2024, das 09:00 às 12:00
O GEPES e a LEASE têm o prazer de convidá-lo para uma visita guiada à Reserva RP, coordenada pelo Médico Veterinário Celso Gatti. A Reserva RP é um refúgio oficialmente autorizado para fauna silvestre, abrigando uma diversidade de animais, como araras, maritacas, onças, quatis, ouriços, jabutis e jacarés. Localizada em Ribeirão Pires, nos arredores da capital paulista, a reserva oferece um ambiente natural e seguro para animais que não podem retornar à natureza.
Local: Reserva RP – O endereço exato será fornecido dois dias antes da visita (03/10/24) para garantir a segurança do local e dos animais..
Data: 05/10/2024 (Sábado)
Horário: 09:00 às 12:00
Transporte: Responsabilidade do participante
Valor: R$65,00 por pessoa (Chave: ogrupogepes@gmail.com)
Idade Mínima: 12 anos
Acompanhantes também precisam pagar!
Público-Alvo: Estudantes de Ciências Biológicas, estudantes de Medicina Veterinária e público em geral apaixonado por animais.
Cronograma do dia:
- Recepção: Nos encontraremos diretamente na Reserva RP para recepção, orientações iniciais, assinatura da lista de presença e entrega das rações. A localização exata será divulgada 2 dias antes do evento (03/10/2024) para assegurar a proteção do local e dos animais. O transporte até a reserva deve ser providenciado por cada participante.
- Conteúdo Teórico: Celso Gatti, Médico Veterinário e diretor da Reserva RP, ministrará uma palestra sobre os animais da reserva, oferecendo orientações essenciais para a parte prática.
- Conteúdo Prático: Após a parte teórica, realizaremos uma visita guiada pelos recintos, conhecendo cada animal e sua história. Participaremos da preparação e alimentação dos animais, com a oportunidade de entrar em alguns recintos específicos.
Venha vivenciar essa experiência única e inesquecível. Esperamos por você!