A APP quer treinar seus associados em relação aos temas e fundamentos que formam o profissional de Atendimento e Negócios.
A ideia é capacitar e inspirar para desenvolver profissionais de negócios e novos negócios para as agências.
O que você vai ver no Workshop Atendimento e Negócios:
1) Expectativas em relação ao Workshop
2) Qual é o seu trabalho
3) Crenças Prejudiciais e Cultura Inovadora
4) Características do profissional do atendimento
5) Relação com a Criação e Processo de Aprovação
6) One Page: Informações sobre o cliente
7) Agenda
8) Relação com o cliente
9) Briefing
10) Escopo
11) Gestão de Projetos
12) New business
13)Negociação
Ao final do workshop queremos:
Conquistar confiança para se tornar um parceiro estratégico;
Saber o status da sua relação;
Saber quem pôr na mesa ao se reunir, apresentar ou negociar;
Ter processo ou mentalidade de projetos;
Pensar na rentabilidade; não deixar job parado;
Apesar da distância, manter a presença;
Gostar do negócio e entender de negócios.
Aulas:
As aulas serão realizadas totalmente online, nos dias 14, 16, 21, 23 e 28 de setembro, das 19h30 às 21h30.
Importante lembrar que as aulas serão ao vivo e não serão gravadas!
Instrutora do Workshop Workshop Atendimento e Negócios:
Cris Pereira Heal
Consultoria e Mentoria para Negócios da Comunicação.
Experiência em estratégias de negócios e comunicação nas principais áreas de publicidade, transformação digital, branding e performance. Relacionamento e administração de investimentos publicitário de clientes locais e multinacionais, incluindo FIAT, Seara, BancoBV, Kimberly-Clark, Leroy Merlin, BDF-Nívea, Whirlpool: Brastemp & Consul, J & J, Philips, Visa, FedEx, PepsiCo, Unilever, Nestlé, Bacardi-Martini , Ford, entre outros.
- Planejamento estratégico e entendimento de negócios.
- Participação em projetos de transformação digital – na agência e em parceria com
empresas clientes.
- Forte liderança e formação de equipes e relacionamentos de longo prazo com clientes
e parceiros.
- Desenvolvimento de novos negócios
Em 2018 foi nomeada pelo Meio & Mensagem a melhor profissional de Atendimento para o Prêmio Caboré. Presidente do GAN, Grupo de Atendimento e Negócios. Atua como colaboradora do programa M.D.I “Mestre Diversidade Inclusiva”, uma parceria da Um.a agencia e Pearson Educacional.
DMS Digital Marketing Solutions
LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/crispereiraheal
Investimento
Encontros de 60 minutos cada.
Inscrições até 13/09 – R$ 399,00
Associados da APP Brasil e Regionais APP – R$ 349,00
– Encontros extras e horas adicionais serão cobrados a parte.