Workshop Atendimento e Negócios

Workshop Atendimento e Negócios

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Terça, 14 de setembro de 2021 Das 19:30 às 21:30

Sobre o Evento

A APP quer treinar seus associados em relação aos temas e fundamentos que formam o profissional de Atendimento e Negócios.

A ideia é capacitar e inspirar para desenvolver profissionais de negócios e novos negócios para as agências.

O que você vai ver no Workshop Atendimento e Negócios:

1) Expectativas em relação ao Workshop

2) Qual é o seu trabalho

3) Crenças Prejudiciais e Cultura Inovadora

4) Características do profissional do atendimento

5) Relação com a Criação e Processo de Aprovação

6) One Page: Informações sobre o cliente

7) Agenda

8) Relação com o cliente

9) Briefing

10) Escopo

11) Gestão de Projetos

12) New business

13)Negociação

Ao final do workshop queremos:

Conquistar confiança para se tornar um parceiro estratégico;
Saber o status da sua relação;
Saber quem pôr na mesa ao se reunir, apresentar ou negociar;
Ter processo ou mentalidade de projetos;
Pensar na rentabilidade; não deixar job parado;
Apesar da distância, manter a presença;
Gostar do negócio e entender de negócios.

Aulas:

As aulas serão realizadas totalmente online, nos dias 14, 16, 21, 23 e 28 de setembro, das 19h30 às 21h30.

Importante lembrar que as aulas serão ao vivo e não serão gravadas!

Instrutora do Workshop Workshop Atendimento e Negócios:

Cris Pereira Heal

Consultoria e Mentoria para Negócios da Comunicação.

Experiência em estratégias de negócios e comunicação nas principais áreas de publicidade, transformação digital, branding e performance. Relacionamento e administração de investimentos publicitário de clientes locais e multinacionais, incluindo FIAT, Seara, BancoBV, Kimberly-Clark, Leroy Merlin, BDF-Nívea, Whirlpool: Brastemp & Consul, J & J, Philips, Visa, FedEx, PepsiCo, Unilever, Nestlé, Bacardi-Martini , Ford, entre outros.

  • Planejamento estratégico e entendimento de negócios.
  • Participação em projetos de transformação digital – na agência e em parceria com

empresas clientes.

  • Forte liderança e formação de equipes e relacionamentos de longo prazo com clientes

e parceiros.

  • Desenvolvimento de novos negócios

Em 2018 foi nomeada pelo Meio & Mensagem a melhor profissional de Atendimento para o Prêmio Caboré. Presidente do GAN, Grupo de Atendimento e Negócios. Atua como colaboradora do programa M.D.I “Mestre Diversidade Inclusiva”, uma parceria da Um.a agencia e Pearson Educacional.

DMS Digital Marketing Solutions

LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/crispereiraheal

Investimento

Encontros de 60 minutos cada.

Inscrições até 13/09 – R$ 399,00
Associados da APP Brasil e Regionais APP – R$ 349,00

– Encontros extras e horas adicionais serão cobrados a parte.

Organizador

Associação dos Profissionais de Propaganda