Cris Pereira Heal
Responsável por Novos Negócios na iD\TBWA e Membro do Conselho Consultivo da Badu Design Circular
Mestre Diversidade Inclusiva pelo MDI-Pearson/Uma., Diretora DE&I do GAN, Grupo de Atendimento e Negócios.
Datas:
Serão 4 encontros - o curso será realizado ao vivo e online, nos dias 21 e 23, 29 e 30 de novembro, das 19h30 às 21h30.
Sobre o Curso
WORKSHOP ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
O Workshop é fundamental para o profissional de Atendimento e Negócios que deseja se atualizar e estar preparado para os novos desafios, seja em agências, produtoras ou consultorias.
A proposta do Workshop é capacitar e inspirar o desenvolvimento dos profissionais de negócios para que estejam aptos para criar novas oportunidades para as empresas.
Temas abordados no Curso
- O PAPEL DA ÁREA: ATENDIMENTO E
NEGÓCIOS
- O CONTEXTO
- AS CARACTERÍSTICAS DO PROFISSIONAL
- A RELAÇÃO COM O CLIENTE;
- A AGENDA
- O BRIEFING
- O MINDSET DE PROJETOS
- O IMPACTO DE NOVOS NEGÓCIOS
- O MOMENTO DA NEGOCIAÇÃO
- NEGOCIAÇÃO
- REMUNERAÇÃO
Ao final do workshop queremos:
Conquistar confiança para se tornar um parceiro estratégico;
Saber o status da sua relação;
Saber quem pôr na mesa ao se reunir, apresentar ou negociar;
Ter processo ou mentalidade de projetos;
Pensar na rentabilidade; não deixar job parado;
Apesar da distância, manter a presença;
Gostar do negócio e entender de negócios.
INVESTIMENTO
Lote 1 – R$550,00