Workshop Atendimento e Negócios

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Segunda, 19 de junho de 2023 Das 19:30 às 21:30

Sobre o Evento

Cris Pereira Heal

Partner da PROA CC, responsável por Novos Negócios na iD\TBWA e Membro do Conselho Consultivo da Badu Design Circular, Mestre Diversidade Inclusiva pelo MDI-Pearson/Uma., Diretora DE&I do GAN - Grupo de Atendimento e Negócios.

Datas
Serão 4 encontros - o curso será realizado ao vivo e online, nos dias 19, 20, 26 e 27 de junho, das 19h30 às 21h30.

Workshop para Profissionais de Atendimento e Negócios

Em um mercado cada vez mais competitivo, as áreas de atendimento e negócios são fundamentais para o sucesso de qualquer agência. Os profissionais que atuam nessas áreas têm o papel crucial de serem os principais parceiros no desenvolvimento de negócios para agências e clientes, defendendo o valor estratégico que fornecem.

Para enfrentar os desafios do mercado atual e liderar os negócios de clientes e agências no futuro, este profissional poderá encontrar no workshop espaço para exploração de suas habilidades, conhecimentos, características e responsabilidades necessárias para o sucesso na área.

Serão desenvolvidas habilidades de comunicação eficaz, persuasão e negociação, além da capacidade de entender e atender às necessidades dos clientes. Também será enfatizada a importância do pensamento estratégico e da gestão eficiente de projetos, temas essenciais para que os profissionais possam entender o mercado e oferecer soluções eficazes.

O workshop abordará as responsabilidades dos profissionais de atendimento e negócios em relação aos seus clientes e agências e pretende preparar os profissionais que serão os líderes em suas carreiras e capazes de oferecer soluções inovadoras para seus clientes e agências, garantindo sua relevância no mercado.

Temas que serão abordados

CONTEXTO E O PAPEL DO PROFISSIONAL
RELAÇÃO
CLIENTE
SUCESSO
AGENDA
ESCOPO
PENSAMENTO DE PROJETO
BRIEFING
REMUNERAÇÃO
NEGOCIAÇÃO

Cris Pereira Heal

Negocios da Comunicação, Branding e Inovação | CCA Conselheira Certificada IBGC | HBS - Sustainable Business Strategy | DE&I - Mestre Diversidade Inclusiva

Sobre

Gestão de comunicação e negócios de grandes marcas como MRV.Co, Ambev, Banco BV, Kimberly-Clark/Neve, Nívea, Visa, Whirlpool, Sadia, Red Bull, Unilever e Nestlé. Atuando nas soluções de comunicação: planejamento, branding, propaganda e mídia. Experiência em negócios da comunicação com abordagem da agenda ESG e planejamento de comunicação para políticas de sustentabilidade dos clientes. Destaque para gestão de pessoas, inovação e políticas de diversidade. Colaboradora do Programa M.D.I – Mestre Diversidade Inclusiva/Parceria Pearson Educacional e UM.a agência. Ocupou a presidência do Grupo de Profissionais de Atendimento e Negócios, organização setorial com 1.200 membros. Tornou-se uma influenciadora no meio, escrevendo artigos e promovendo diversidade no setor publicitário e qualidade do ambiente de trabalho. Esta trajetória lhe rendeu o reconhecimento como uma das melhores na categoria Atendimento pela Editora "Meio & Mensagem" no Caboré Awards Brasil 2018.

PRINCIPAIS PROJETOS

• Banco BV – Campanha “Abrace uma causa” convidava as pessoas a participarem da iniciativa do banco para arrecadar recursos financeiros destinados a causas sociais durante a pandemia de Covid-19.

• MRV&Co - Inauguramos o conceito “O mundo está em construção”. A estratégia de comunicação trouxe o propósito da empresa: ‘a maior vantagem de ser grande é poder fazer a diferença”.

• UNILEVER|SEDA: Parceria estratégica com o colaborativo ASMINAS, agência baiana de conteúdo e influência, assessora influenciadores negros, LGBTQIA+ e periferia.

• CHAMYTO / NESTLE GENIUS LAB - A ideia "Toda Criança tem um lado genial" e o evento de experiência da marca criaram uma campanha integrada que aumentou o valor da marca, impactou mais de 2.000 crianças, ganhou um Prêmio Effie 2018 e se tornou um líder em sua categoria.

• NIVEA DOLL - Projeto de educação que ganhou mais de 47 prêmios internacionais, incluindo 9 Cannes Lions Awards e reproduzido em mais de 7 países. Nivea Doll ganhou R $ 2,5Milhões em earned media e 2% de crescimento de mkt share.

• NIVEA VIVA - Plataforma de cultura pop com o objetivo de construir uma marca moderna através de concertos ao ar livre. A marca teve um crescimento excepcional de 2011 a 2016 em todos os indicadores Brand Health Tracking. O mkt share cresceu de 13,8% para 14% e aumentou a penetração em 1,3 milhão de lares, atingindo 30,5 milhões de lares, 56,6% de cobertura no Brasil.


Investimento

Primeiro lote - 26/04 a 26/05 - R$ 650,00
Segundo lote - 27/05 a 09/06 - R$ 700,00
Terceiro lote - 10/06 a 19/06 (até 15h) - R$ 750,00

Associado APP - 20% de desconto

Organizador

Associação dos Profissionais de Propaganda