Evento Presencial
Local
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 -Jardim Paulista
Cep: 01419-002 - São Paulo - SP
Consultoria de Viagens
Araci Miranda | Hotéis/Traslados/Passeios/mais informações | veja aqui
Celular e WhatsApp: 55 (11) 97674-8805
Telefone: 55 (11) 3512-8599
Atendimento Secretaria
SOBLEC /WV COMUNICAÇÃO E MARKETING
Telefone/Whatsapp: (11)99318-0440
E-mail: secretaria@soblec.com.br
Site: www.soblec.com.br
Horários da secretaria
04/04 →07h30min–18h30min
05/04 →07h30min–18h
Prazos
As inscrições online poderão ser realizadas até 03/04/2025. Após esse prazo apenas no local do evento.
Formas de Pagamento
Inscreva-se e efetue o pagamento via cartão de crédito/débito ou PIX.
1. Cartão de Crédito e Débito: Inscrições feitas através de cartão de crédito somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento através da operadora do
cartão.
2. PIX: Inscrições feitas através de PIX somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento. Esta aprovação poderá levar até 10 minutos após a realização da transação.
Lotes
com viradas em início de cada mês.
Material do Participante
Será fornecido aos pré-inscritos (bolsa/sacola, bloco e caneta). Para as inscrições locais, será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade do material.
Cancelamento e Reembolso de Inscrição
As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo email: secretaria@soblec.com.br. Para solicitações enviadas até 28 de fevereiro de 2025, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição descontando as taxas.
Após o dia 28 de fevereiro de 2025 NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO.
O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Executiva.
A Secretaria Executiva está disponível para atendê-lo(a) para quaisquer informações necessárias através do e-mail: secretaria@soblec.com.br ou no Telefone/WhatsApp: (11) 99318-0440.
Importante: As inscrições para o XII Congresso Brasileiro da SOBLEC têm Vagas Limitadas!
Crachá
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo OBRIGATÓRIO para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável. Lembrando que a credencial é um documento de extrema importância para participação durante todo o evento. NÃO é permitido a participação sem uso da credencial.
Alimentação e Estacionamento
Não estão inclusos na taxa de inscrição.
Comprovantes para Categorias: Residente, Acadêmicos de Medicina e Fellows, deverão enviar no ato do cadastramento o documento comprobatório.
Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino e carteirinha profissional para os profissionais de nível técnico ou superior.
Certificados
Os certificados serão emitidos on-line, pelo site até 15 dias após o término do evento. Importante: Os certificados estarão disponíveis no site pelo período de até 6
meses.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do XII Congresso Brasileiro SOBLEC não será permitida a distribuição de amostra grátis e brindes.
Importante: Pedimos a todos os participantes do evento que fiquem atentos aos seus objetos pessoais, tais como: bolsas, carteiras, mochilas, pastas, óculos, dinheiro e equipamentos eletrônicos em geral (celulares, notebooks, câmera fotográfica, etc...). A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante
Não é permitido fumar nas dependências do evento.
Não é permitido fotografar ou filmar as atividades científicas.
Não é permitido o uso de aparelhos sonoros (celular, equipamento de som) nas salas onde estão acontecendo as atividades científicas.