Mesas Redondas na Sala Grande Otelo
13 hs – Abertura: Desastres Socioambientais Locais e Crises Globais: O que está em jogo?
Susanna Pollack (Games for Change, EUA), Mari Brecht (game designer e roteirista), Alex Leal (game designer), Rachel Trajber (CEMADEN, MCTI), Gilson Schwartz (USP, Games for Change América Latina)
14 hs - Games, Identidades e Saúde Mental
Hermano Tavares (Brasil, USP), Elisa Navarro Chinchilla (Mexico), Sandra Rozo (Colômbia), Luca Morini (Inglaterra), André Malbergier (USP), Jorge Hallak (USP), Fitri Suraya Mohamad (Malásia), Priscila Fênics (Museu das Favelas)
15 hs – Crises, Guerras e Era Lúdica: “Weaponização” ou “Uberização” do Game Design? Gambling, Gaming e Gamificação no Capitalismo do Espetáculo
Erika Caramello (Brasil), Pedro Zambarda (Rede Progressista de Games), Beatriz Scavazzini (Brasil), Ricardo Nakamura (Brasil), Romero Tori (Brasil)
16 hs – Games, Cinema e Cultura Audiovisual: Cruzamentos e Antagonismos
Gundolf Freyermuth (Cologne Game Lab, Alemanha), Hugo Gurgel (Quanta, Brasil),
Yan Tibet (USP), Pedro Cavalcanti (Brasil), Manojlo Maravić (Sérvia, Academy of Arts, Novi Sad), Beatriz Scavazzini (Brasil)
17 hs – Encerramento
Gilson Schwartz (USP), Maria Dora Mourão (Cinemateca Brasileira, USP)
13 hs às 17 hs – Oficina de Edugamificação e Jogos de Sociedade
Orientação com Ernane Guimarães e convidados voltada a educadores com ênfase no uso de jogos analógicos em projetos educacionais (tabuleiro, RPG e jogos de sociedade).