O XIV EPO chega com o tema “A história que nos trouxe aqui é a ciência que nos leva além. EPO, a tecnologia que evolui, o evento que lidera”, destacando a união entre tradição, ciência e inovação na construção do futuro da odontologia. Nos dias 17 e 18 de outubro, o congresso reunirá estudantes, profissionais e grandes referências da área no Centro de Eventos Recife, da FPS, em uma experiência marcada por conhecimento, tecnologia e conexões que impulsionam a evolução da odontologia.
Serão dois dias de palestras, apresentações de trabalhos científicos, minicursos, stands interativos e diversas experiências pensadas para inspirar, atualizar e transformar a trajetória acadêmica e profissional dos participantes.
Acompanhe todas as novidades no Instagram @epocongresso e venha fazer parte do evento que lidera o futuro da odontologia!